•  

Aventura

pearlharbor.jpg

Mergulho nos destroços do USS Nevada afundado no ataque dos "Japas" à Base Aérea americana.

Rota dos vencedores na China, no trecho mais fácil ainda no início, 2.500m de altura.

ho_chi_min.jpg

Holanda - Participando da quebra do recorde mundial de salto conjunto de paraquedistas. 357 pessoas de todo o mundo. Único selecionado na América do Sul.

paraquedismo.jpg

Tahiti - Os outros surfistas ficaram só observando sem querer se arriscar.

tahiti.jpg

Monte Everest - Final da escalada solitária, sem auxílio de cilindros de oxigênio e carregadores sherpas locais (os carregadores desistiram em função do frio e vento). Foto tirada com minha olympus trip 35 colocada sobre uma pedra.

everest.jpg

Cozumel - Mergulho livre ao alvorecer de uma altura de 42m. Poucos praticam em tal horário devido a constante presença de cardumes de tubarões.

mergulho.jpg

Vietnan - Rota Ho Chi Min no período das monções. Estou dirigindo mas meio encoberto pelo fotógrafo da National Geographic. Veja meu nome em vermelho na porta do Land Rover.

rally.jpg

Polo Norte - Passeio por área em que as geleiras estão em constante deslocamento. Temos sempre de descobrir novas passagens entre as crateras que surgem constantemente.

polonorte-1.jpg

Deserto do Atacama (Chile) participando do Rally Atacama - Patagônia.

atacama.jpg

Patagônia Argentina - Observem que já estou na água (ponto vermelho à esquerda da foto)

antartica.jpg