•  

Aumentar FPS

olha meu fps quanto bate
Anexos
imagem.JPG

estou esperando sua resposta

o.O

man eu uso no desktop 1600 x 900 muda alguma cosia??
no cs eu uso 1024 x alguma coisa xD

meu desktop 1024 768
cs 800 x 600
jogo zumb plague (meu server e meu addons ) com 100 cravado

mais entan man minha tela eh de 20 widescreen

a minha tambem
Anexos
imagem.JPG

amigo sinto muito em te dizer mas sua placa não suporta desativação do vsync -.-
hoje cedo tentei achar e descobri que não ten jeito sorry; dependendo do seu sistema operacional ;pelo que li no artigo voçê pode conseguir.

Para desativar vsync para jogos OpenGL* ou aplicativos, é necessário o mais recente driver para gráficos instalados. Com esses drivers instalados, existe um guia OpenGL ou janela em que esta configuração pode ser ajustado. Siga as etapas abaixo para desativar vsync.

Nota: Os drivers do Intel® Extreme Graphics e Intel® Graphics Media Accelerator não suportam desativação vsync para o Microsoft DirectX* jogos e aplicativos.

Se estiver usando o Microsoft Windows* 2000/98/98SE/Me/NT*:

Acessar as configurações aqui: Iniciar OpenGL configurações Painel de controle configurações de Vídeo avançado Intel® Extreme Graphics ou driver do Intel® Graphics Media Accelerator guia Propriedades de gráficos... OpenGL 3D ou configurações

Para desativar vsync, configure Flip assíncrono para Em e, em seguida, clique em Aplicar.
Se estiver usando o Microsoft Windows Vista*:

Acessar a OpenGL configurações aqui: Iniciar Painel de controle personalização (ou aspecto e personalização personalização) Configurações de tela Configurações avançadas driver do Intel® Graphics Media Accelerator guia Propriedades de gráficos... Configurações 3D

Para desativar vsync, configure Flip assíncrono para Em e, em seguida, clique em Aplicar.
Se estiver usando o Microsoft Windows XP*:

Acessar a OpenGL configurações aqui: Iniciar Painel de controle Display (ou aspecto e Configurações avançadas temas Mostrar) Intel® Extreme Graphics ou driver do Intel® Graphics Media Accelerator guia Propriedades de gráficos... OpenGL 3D ou configurações

se voçê não conseguir tente atualizar os drives de sua placa de video no site do fabricante

tenta que estou esperando sua resposta

fonte :

http://www.intel.com/support/pt/graphic ... 004692.htm:ugeek:

:D vo compra uma placa de video :D

3d setings; asichronous off