•  
     

Atualização 1.30 de "Socom" sofre atraso com feriado

Era para ter saído antes do Natal, mas, devido ao recesso no departamento de controle de qualidade da Sony Computer Entertainment (SCE), a atualização de "Socom Confrontation" agora está previsto para sair na semana do dia 5 de janeiro ou do dia 12, segundo a produtora Slant Six.

socomconfrontation.jpg
socomconfrontation.jpg (6.71 KiB) Visto 165 vezes


A atualização de versão 1.30 prevê troféus, melhora nos controles e um sistema de lobby melhor, além de corrigir os "problemas de estabililade" no game.

"Nós gastamos a última semana identificando e consertando alguns problemas de estabilidade", disse a produtora com relação à atualização. "Muitos deles não são novos e existiam na versão 1.20, mas é nosso objetivo prover uma experiência bem mais estável com o 1.30. Muitos desses problemas de estabilidade apenas ocorrem sob circunstâncias raras, mas o número de problemas infreqüentes individuais cresceu".

"Infelizmente, por causa das festas, a atualização não será aprovada pelo controle de qualidade da SCE até o início do ano que vem. Nosso pessoal de controle de qualidade estará aqui, testando o jogo durante os feriados, mas as equipes da Sony, que precisam aprovar a atualização, não estarão", justifica a companhia pelo atraso da atualização.

Guerra online

A série "SOCOM: U.S. Navy SEALs" nasceu no PlayStation 2 em 2002 como um dos primeiros jogos da plataforma a utilizar o recurso online, funcionalidade que era acrescentada ao console através de um adaptador de rede. Trata-se de um jogo de tiro em terceira pessoa que destaca a atuação por equipes. Como "Counter-Strike", os jogadores se dividem entre o exército e terroristas, cada um dos lados com uma missão diferente. A franquia ganhou quatro edições para PlayStation 2 e três para o portátil PSP.