•  

Ativando e Desativando a voz no CS

Introdução:]
Não são todos os jogadores de cs que ao instalar o jogo, ja podem usar o microfone, alguns até conseguem outros não, e eles se perguntam afinal onde esta o problema?! no meu cs ou no meu microfone do pc, por isso resolvir criar esse tutorial que tem como intuito de ajudar vc que esta com o mic do Cs sem funcionar!

1°- Verifique se o seu CS esta configurado(ativado) o som do microfone:
Imagem

2°- Ativando/Desativando o Som no seu CS

Em Jogadores:
Abra o console do seu CS e digite voice_enable 1

Obs:Caso esteja o valor em 0 significa que a voz estava desabilitada no seu CS:

Em Servidores:
No console do hlds digite sv_voiceenable 1 ou abra o arquivo server.cfg e acrecente esse comando, se o seu server estiver sem o som Ativado.

3°- Agora Verifique o microfone do seu pc, pra ter certeza que esteja tudo ok com ele.

1- Vá em iniciar / acessórios / entreterimento / gravador de som
Imagem
COMO VOCE ESTA OBSERVANDO A LINHA VERDE SE MECHE BASTANTE, FICANDO GROSSA, ISSO SIGNIFICA Q ESTÁ TUDO OK COM SEU MICROFONE, OU SEJA DIVIRTA-SE!

Cara eu fiz isso, e deu certo mais ai depois que eu sai do cs e fui jogar n consegui, e tentei fazer o mesmo que eu tinha feito so que n deu certo a minha voz n aparecia pf me ajuda!!

Ja temtei de tudo mais nao cosegui agora eu quero sabe como eu tiro essa ______ do meu cs pq o lek tava com musica no cs
aew dei voice_enable 0 mais na hora que ele saiu. Eu Temtei mais nao tirei agora pf me Ajuda!!

Veei Fiz tudo, configuração do microfone tudo, no pc, video aulas, entra de boa ma no Cs n pega u.u