•  
     

As piores profissões do mundo...

Existem atualmente milhares de profissões, uma mais _______ que a outra, mas tem aquelas que só nerds donas de casa , bêbados ou taradas desempenham. Todas elas têm uma semelhança: são profissões bizarras e vergonhosas, mas alguém precisa fazer.

Piloto de Crash Test


Antigamente, os Crash tests eram feitos com pessoas, atualmente é feito por bonecos, mais ainda pode encontrar algumas pessoas praticando isso, pergunte ao seu tio engraçadão ou ao teu avó para ver se eles já praticaram isso.
A profissão é assim: Você é selecionado para fazer aquilo, dai você entra no carro, tú acelera a toda velocidade e bate numa parede, se o carro tiver Airbag, é capaz até de você sobreviver, mais mesmo tendo airbag você pode até morrer.

Nível de profissão:

# Nível de Vergonha: Medio


# Nível de comprometer a sexualidade: Nulo


# Nível de Salário: Baixo


# Nível de perigo: Extremamente Alto (Qualquer erro que possa acontecer você pode Morrer.)


Empacotador de Salsicha




Pode até ser feita pelas máquinas, mas antigamente era tudo manual. Pergunte ao seu papai e à sua mamãe se eles já trabalharam como empacotadores de salsicha! É uma profissão nada honrosa: imagine você chegar pro seu amiguinho e dizer "Eu trabalho como empacotador de salsicha". Realmente é muito constrangedor.
A profissão funciona assim:
Primeiro passo
Você pega na salsicha, toma cuidado pra ela não escorregar
ai você cuidadosamente enfia a salsicha em um tipo de camisinha comestível
após embalar a salsicha, amarra ela, tira o ar e passa para as próximas salsichas
O empacotador tem uma habilidade muito grande de colocar a salsicha em um orifício qualquer. Reza a lenda que a maioria desses profissionais usa camisinha na hora das relações sexuais, pelo fato de estar acostumado a pegar no roliço e empacotá-lo na camisinha.
Nível de profissão:
Nível de Vergonha: Alto
Nível de comprometer a sexualidade: Alto
Nível de Salário: Baixo
Nível de perigo: Mínimo (A não ser que você empacote a "salsicha" errada).



Costureiro de Linguiça



Elas são saborosas em um churrasco numa tarde de domingo, com o pão então... hmmmm calma aí, estou salivando, deixa eu limpar o teclado... pronto. Mas existe uma mão-de-obra por trás disso: sabe aquelas linguiças que você vê amarradas por um fio? Existem lugares, como na Sibéria, onde não há tecnologia suficiente para fazer serviços tão elaborados assim. Então, é necessário adquirir mão-de-obra humana para costurar as linguiças uma sobre as outras.
O costureiro de linguiça tem sempre uma ajuda para costurar as linguiças, ou seja, sempre tem mais de um mexendo com a linguiça do outro. Você pega a linguiça, passa o barbante nela, costura-a sobre a outra, e assim vai, fazendo quilômetros e quilômetros de linguiças, uma atrás da outra.

Nível de profissão:

* Nível de Vergonha: Alto
* Nível de comprometer a sexualidade: Alto
* Nível de Salário: Mínimo
* Nível de perigo: Médio (Ah, se essa agulha costura a "linguiça" errada)


Instrutor de homem-bomba

Profissão rápida, e você sempre acaba deixando de trabalhar por invalidez. A profissão de instrutor de homens-bomba, assim como a de lavrador de estacionamento, é uma das em que menos se trabalha. Praticamente nem compensa colocar na carteira de trabalho que você mexe com isso.
O Objetivo é ensinar os homens-bomba do Oriente Médio a melhor e mais letal forma possível de se explodir. As aulas são sempre práticas, e os alunos aprendem rápido, até porque só têm uma chance—os instrutores nunca repetem a lição. Se você quiser procurar trabalho, conseguirá rapidamente um no Oriente Médio; basta procurar a agência de empregos RH AlKaida e enviar o seu currículo. Você talvez não disfrute de um bom salário, mas a sua família agradecerá, já que os instrutores têm seguros de vida altíssimos.

Como funciona?
Você coloca uns 50 quilos de bombas em volta da sua cintura, faz umas 10 orações pra Alah e aperta o botão vermelho!



Nível de profissão:

* Nível de Vergonha: Baixo
* Nível de comprometer a sexualidade: Nulo
* Nível de Salário: Alto (40 virgens gostosas)
* Nível de perigo: Total (maaaagina!)


Veja mais e com IMAGENS em http://www.dicasgeraiss.com/2010/07/as-piores-profissoes-do-mundo.html


Gostaram? Comentem abaixo;; =P

By: Lukas >< Nick :Sky|WALL|ker
Obs: Sim! Tirei esse nick do Star Wars, auhaushuahsuahsuahsu ADOGO!