•  

As pessoas mais ricas do Brasil, os bilionários brasileiros

Anderson
Guru Acemprol
Guru Acemprol
Registado: 11 jun 2008 01:42
A revista Forbes fez uma lista com os homens mais ricos do mundo, ou melhor dizendo, a lista de todos os bilionários do mundo e publicou nesta quinta feira.

A lista dos 10 homens mais ricos do mundo você pode ver no post anterior.

E quais são as maiores fortunas do Brasil?

Dentre os brasileiros, o empresário Antônio Ermírio de Moraes, do Grupo Votorantim, aparece na 77ª colocação, com uma fortuna de US$ 10 bilhões. Joseph Safra é o segundo brasileiro mais rico na lista deste ano e o 101º do mundo. Também aparecem Dorothéia Steinbruch e família (160º, com US$ 6,1 bilhões); Jorge Paulo Lemann (172º, com US$ 5,8 bilhões); Eliezer Steinbruch e família (260º, com US$ 4 bilhões) e Aloysio de Andrade Faria (288º, U$ 3,7 bilhões).

No total, segundo a lista, existem 18 brasileiros bilionários.

O empresário brasileiro Eike Batista, aquele mesmo que era casado com a modelo Luma de Oliveira, entrou pela primeira vez na lista das pessoas mais ricas do mundo, ficando com a terceira colocação entre os brasileiros mais ricos, com uma fortuna de US$ 6,6 bilhões, ocupando a 142ª colocação, segundo a revista Forbes. Além disso, o brasileiro é o mais rico do mundo no setor de mineração.

Pela primeira vez, mais de mil pessoas no mundo possuem uma fortuna maior que US$ 1 bilhão.

Veja a lista completa dos bilionários brasileiros.
Entre parênteses a colocação dos brasileiros no ranking dos mais ricos do mundo.

1º - (77) Antonio Ermirio de Moraes & family - 79 anos - 10 bilhões de dólares

Antonio-Ermirio.jpg
Antonio Ermirio
Antonio-Ermirio.jpg (37.22 KiB) Visto 76231 vezes

2º - (101) Joseph Safra - 69 anos - 8.8 bilhões de dólares

Joseph-Safra.jpg
Joseph Safra
Joseph-Safra.jpg (35.56 KiB) Visto 76235 vezes

3º - (142) Eike Batista - 51 anos - 6.6 bilhões de dólares

Eike-Batista.jpg
Eike-Batista.jpg (34.3 KiB) Visto 76168 vezes

4º - (160) Dorothea Steinbruch & family - 6.1 bilhões de dólares

5º - (172) Jorge Paulo Lemann - 68 anos - 5.8 bilhões de dólares

6º - (260) Eliezer Steinbruch & family - 4 bilhões de dólares

7º - (288) Aloysio de Andrade Faria - 87 anos - 3.7 bilhões de dólares

8º - (412) Moise Safra - 73 anos - 2.8 bilhões de dólares

9º - (462) Marcel Herrmann Telles - 58 anos - 2.5 bilhões de dólares

10º - (524) Carlos Alberto Sicupira - 60 anos - 2.3 bilhões de dólares

11º - (573) Elie Horn - 62 anos - 2.1 bilhões de dólares

12º - (605) Abilio dos Santos Diniz - 71 anos - 2.0 bilhões de dólares

13º - (652) Liu Ming Chung - 45 anos - 1.9 bilhões de dólares

14º - (707) Julio Bozano - 72 anos - 1.7 bilhões de dólares

15º - (843) Jayme Garfinkel - 61 anos - 1.4 bilhões de dólares

16º - (962) Guilherme Peirao Leal - 57 anos - 1.2 bilhões de dólares

17º - (962) Antonio Luiz Seabra - 65 anos - 1.2 bilhões de dólares

18º - (1062) Rubens Ometto Silveira Mello - 1 bilhão de dólares

Fonte: http://tapanacara.com.br/blog/2008/03/a ... brasi.html

Leandro
Guru Acemprol
Guru Acemprol
Registado: 12 set 2008 15:36
cara muito dinheiro meu!
ja penso eu com tudo isto!
UHsuahsuHASuAHsuAHSuAHSu

djhony
Iniciante
Iniciante
Registado: 14 out 2008 09:52
heihuEAhuue Nem conseguem gastar eu axo :lol:

Great
Membro
Membro
Registado: 12 out 2009 02:57
* concerteza só viveram para isso. Pelo menos grande parte da vida para fazer este "imperio"

Visitante
meu nome é márcia sou pobre gostraia muito de ser ajudada por eles tenho 4 filhos presiso de ajuda queria apenas pra ter uma casa propria se um deles mim desse eu ia agradecer eternamente sempre moro em salvador meu tel é 071-32869898 begin_of_the_skype_highlighting              071-32869898      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting              071-32869898      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting              071-32869898      end_of_the_skype_highlighting meu email marciagrassi@hotmail.com Deus ABENÇOE A ELES TODOS.

Visitante
A única coisa em que penso é que eu posso fazer as mesmas coisas que eles, as vezes até mais pois a maioria já passou dos 60 onde por mais rico que sejam já são impedidos de muitas coisas.
Todos são feitos de carne e osso, todos sentem dor, todos, sentem calor, frio, fome e sede e o mais fundamental de tudo, todos morreram um dia!
Agora o mais importante é saber o que você fez dentro da sua capacidade por outras pessoas? Alguns morrem mais tranquilos e outros morrem com este peso na consciência!
Tenho 37 anos, sou biólogo marinho, plantei diversas árvores, tenho um filho de 5 anos e estou escrevendo meu livro, mas ainda acho que tenho muitas coisas importantes para fazer, como por exemplo ajudar meus semelhantes!
Desejo que vocês todos bilhonarios e bilhonárias, fiquem com Deus, mesmo que não considerem Jesus como filho dele!

Visitante
por favor, peço a voces bilionários que ajudem bastante quem não tem muitas vezes nem o que comer, pois se não o fizerem pode ter certeza que um dia vem um arrependimento tão grande impossível de imaginar, eu ja passei por isso e não desejo a ninguem, acredite isto é muito sério mesmo.E FAÇA ENQUANTO É TEMPO sua conciência ficara tão feliz que não tem dinheiro que pague. Obrigada

Visitante
presiso de 6 mil euros por favor me ajudem

Visitante
Olá, Sou corretor de imóveis, na Cidade de Cabo Frio-RJ, gostaria que um deles, efetuasse investimento em minha cidade, lógicamente através de mim, http://www.faceimoveis.com.br(Fábio Pierre)

Visitante
Gostaria de uma oportunidade de trabalhar com vocês. aureabento@click21.com.br

• Similar Topics
    Autor
    Respostas
    Visualizações
    Última Mensagem

Voltar para “Brasil”

•  

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 7 visitantes