•  

As pessoas mais ricas do Brasil, os bilionários brasileiros

Oi meu Nome é Débora Lacerda e estou aprendendo como lidar com dinheiro só agora aos meus 56 anos, mas acho que tenho uma chance; pois decidi voltar a estudar e acredito que é preciso pelo menos um pouco de conhecimento para tal, acabei de me formar em Administração de Empresas; optei por este curso pelo fato de ter falido duas empresas e estou com a terceira em agonia, mas espero poder recupera-la, estou no setor de confecções chegar ser ironico o que vou dizer mas sou exímia profissional no setor, experiência cultivada de família, sei de tudo em uma confecção. só não aprendi a vender meu produto. estou estudando as pessoas mais ricas do Brasil e do Mundo, o que elas pensam e como agem para que eu possa me espelhar nelas e fazer o meu pé de meia, ou melhor fazer pares de meias.
obs: Eike Batista sou sua fã. me mande um alô ok!
meu e-mail [email protected]

Boa noite! Estou precisando de ajuda urgente em minha vida, eu tenho uma filha de 4 anos e estou desempregado a 2 anos aqui em Salvador! Eu tenho sofrido muito por falta de trabalho, não é facíl você correr para um lado e outro e as portas não se abrirem. Eu tenho 42 anos e tenho deficiência física, fica mais complicado conseguir trabalho devido a concorrência de jovens no mercado de trabalho. Já tive um ponto de lanches, mas não deu para seguir em frente porque meu carro bateu o motor, e não consegui arrumar mais e vendi por um preço baixo, o ano era 1995 do carro. Peço que me ajudem a conseguir comprar um carro para eu começar de novo com meu emprendimento, ficarei muito grato por essa ajuda. Meu E-mail é: [email protected] E se desejar doar alguma ajuda, minha conta poupança da Caixa Federal é 0958 013 00036929-3 Obrigado! ass: Pedro Luis.

Estou procurando pessoas que possam me ajudar urgente, preciso comprar um carro para trbalhar com vendas de salgados. se vc. pode ser uma delas me ajude ficarei muito feliz, sou deficiênte fisico e não posso levar meus materiais para o local onde eu estava trabalhando, o meu carro quebrou e fiquei sem poder vender meus lanches. Meu E-mail é: [email protected] e meu telefone:71 88912201 ou 92161970

PARABENS A TODOS VOCES, PORÉM SABEMOS QUE A SORTE TAMBÉM OS AJUDOU E ACHO QUE HOJE ESTOU COM SORTE TAMBÉM POIS PRECISO QUE OS SENHORES TENHAM COMPAIXAO DO MEU PAÍS QUE É MARAVILHOSO E NECESSITA DE BONS GOVERNANTES . SERIA EXPLENDIDO SE ALGUM DE VOCES VIESSEM A CANDIDATAREM-SE POIS ASSIM HAVERIA MENOS CORRUPÇAO

ola boa tarde alguem pode me ajudar com 10 mil reais eh urgente..quem quiser me conhecer melhor meu twitter @lovekell29. agencia 3500-9 c/c 20147-2 .

crl seu eu tive-se metade da metade da metade da metade da metadinha desse dinheiro eu ja era feliz :)
pow eu acho 2 reais na rua ja fico feliz :)

As pessoas mais ricas tem mais de 45 anos rsrs, jaja eu chego lá rsrs.

Nunca fiz isso na minha vida, mas cheguei ao limite e estou em estado de desespero! Estou passando por uma grave situação financeira em minha vida devido a desemprego na família. Estou perdendo o pouco que tenho. Por favor, pessoal, quem tiver compaixão de minha situação e puder ajudar com qualquer quantia, sei que será recompensado de alguma forma.
Minha conta é do Banco do Brasil: Agência: 0826-5 Conta: 29.776-3
Desde já agradeço muito!
Renata

Olá bom dia! Meu nome é Ruth, tenho apenas 19 anos e queria pedir ajuda urgente para pagar uma divida de R$273,00 pois nao tenho dinheiro e estou desempregada. preciso muito de ajuda pois meu nome pode ir para o SPC.

RUTH ANTONIA BORGES
AG 1097-9 CONTA POUPANÇA: 18995-2
BANCO DO BRASIL
desde ja agradeço... muito obrigada e que Deus abençoe cada um que puder contribuir.

Olá bom dia! Meu nome é Ruth, tenho apenas 19 anos e queria pedir ajuda urgente para pagar uma divida de R$273,00 pois nao tenho dinheiro e estou desempregada. preciso muito de ajuda pois meu nome pode ir para o SPC.

RUTH ANTONIA BORGES
AG 1097-9 CONTA POUPANÇA: 18995-2
BANCO DO BRASIL
desde ja agradeço... muito obrigada e que Deus abençoe cada um que puder contribuir.