•  

As pessoas mais ricas do Brasil, os bilionários brasileiros

Vocês são uma comédia pedindo dinheiro pros caras.

Vão trabalhar por favor!

Tenho 22 anos e sou Chefe da área de TI da minha empresa e ganho aprox. 15 mil por mês. Tenho carro e casa própria e sempre no final do ano vou viajar para o exterior.

Tenho investimentos na bolsa que já me renderam aprox. 50 mil reais, o que me fez ter dinheiro pra comprar o carro e dar entrada no apt que comprei.

Não precisa ser rico pra ser feliz.

Ter dinheiro e viver uma vida solitária é muito pior do que não ter um ______ no bolso mas estar rodeado por amigos e pessoas que te amam.

Aprendam a valorizar o que vocês tem pois o gramado do vizinho com certeza NÃO é mais verde.

fidelis crus univeritario eu nao tenho finhos nen vicio [ isso e que e ser felis preciso paga a minha faculdade de marketyng de o seu pra mim 91 82671934

FIDELIS CRUS UNIVERSITARIO EU NAO TENHO FINHOS NEN VICIO ISSO SIM QUE E VIDA ____ MAIOR MODORMIA VIAJA A HORA QUE QUE TEM AS MENHORES ROUPAS E CALÇADOS E AS MENHORES PROSTITUTAS DO MERCADO E DE CALSA INVEJA UM DIA VOU TA AI BEM NA FOTO JUNTO COM ELES

podia me ajudar estou presizando muito de construir uma casa e não consigo.

felicidade = dinheiro no bolso

muitos fala que nao eh verdade

nao uma ______

sem dinheiro fica desesperado ,podendo cometer certos atos de loucura

Prezados Irmãos em Cristo,

Mais ou menos há quatro anos comecei a passar por problemas financeiros e fiz um empréstimo, mas acontece que foram acontecendo vários outros imprevistos na minha vida e fiquei um período sem ter fundos pra suprir o valor da época. A gerente da agência, me fez uma renegociação e vinha contornando, mas a “bola de neve” foi crescendo e vejo que não terei como saldar mais as prestações. Como se trata de conta salário, no próximo mês, quando entrar o meu salário o mesmo será retirado para cobrir esse déficit (prestação + juros) e estarei sem dinheiro para nada, como alimentação, transporte, remédios entre outros e o meu drama aumentará muito mais.

Como estamos na época da Páscoa (Pascua) venho lembrar-lhes que a Páscoa cristã celebra a Ressurreição de Jesus Cristo. Depois de morrer na cruz, seu corpo foi colocado em um sepulcro, onde ali permaneceu por três dias, até sua ressurreição. É o dia santo mais importante da religião cristã.

Diante do exposto, solicito que e a minha “ressurreição” seja lembrada pelos senhores e que eu possa conseguir pessoas que possam me ajudar, como dita em parte da “Oração de São Francisco”:
“Pois, é dando que se recebe.
É perdoando que se é perdoado”.
Que o “Pai” toque no coração de cada um dos senhores, sensibilizando-os e concordem com o meu pleito, pois com certeza Ele saberá como recompensar a todos os senhores e familiares como também a instituição.
Que Deus os abençoe.

Peço´por favor que alguém ouça os meus apelos.

([email protected])

senhor faria se vc pude me da uma ajuda pra cuntruir um salão de oração vou fica muito feliz se puder pro Aloysio de Andrade Faria

Moise Safra peso uma ajuda por favor pos presiso muito de uma ajuda

Aloysio de Andrade Faria sei que vc e bão e maravinhoso sei que com seu coração bao poder mi da um ajuda pra termina uma sala de oração pra min vai ser uma besa muito garde pos sei que pra vc e mesmo que tira um copo de aqua do oceano se pude por entra e comtato no meu orgut [email protected] tenho sesenta e quatro anos crio dois netos http://www.recado-virtual.com/recados/rosas/00153.gifpelo filho de deus que vc e sei que vai me ajuda com ese pouquinho

aspokdopaskdopaskd, man eu so queria 1 milhão. O que seria 1 milhão perto de 1 bilhão ? è troco pros cara. Nem pra me da so 1 ueheuheue