•  

As melhores músicas de piano que você já ouviu

Seria um prazer se eu os possuísse,porém só possuo em video o messias de Haendel que é um oratório e enorme e a cantata 147 de Bach(Jesus alegria dos homens).Possuo um acervo de mais de 3000 músicas heruditas de diversos compositores e periodos, mas o meu predileto é Johann Sebastian Bach e sua maravilhosa música barroca.

Posta vídeos do youtube

Anderson Escreveu:Posta vídeos do youtube

Prometo que vou pesquisar e ver as possibilidades de se fazer isso,me esqueci de citar no outro post as músicas de Franz Shubert , Tchaikovsky,Rimsk-korsakov,Bella Bartok e outros, é muita música bonita só pra citar 3 pra quem quiser procurar no youtube: noturno opus 9/2 em mi bemol maior de Chopin,minueto para divertimento in D maior KV 605 de Mozart e o piano concerto 21 in c KV 467(o movimento andante) também de mozart.Abçs!

Noturno opus 9 n. 2 de Chopin

Boa musica do grande Chopin

Gosto muito da música Funeral March do Chopin, essa música nem precisa de letra para a gente entender o que a musica quer dizer

É bom saber que ainda tem pessoas com gosto musical refinado.Prometo que vou postar mais músicas.

Concerto n. 21 de Mozart

sim todas otima musica pra se ouvir, não são como hoje as musica sem letra e melodia

eu não quis dezer isso... mas tudo bem!