•  

As escolhas de tresgues

1 - Então não é que um "passarinho melro" resolve atacar as pessoas que se deslocam debaixo do seu ninho, no centro financeiro de S. Francisco, nos Estados Unidos?

Como eu o entendo! Quer uma pessoa estar descansada na sua casa e não pode.

Mas será que as habitações dos melros - em tempos de crise - são mais baratas perto do centro financeiro? Só pode!

E o melro, coitado, sujeitou-se... mas não gostou.

Há coisas que não se pagam, ó melro!

Veja o vídeo. Não é que me fartei de rir?

2 - Por falar em aves, sabia que, segundo um estudo, elas podem dançar? Pois é! Eu já sabia disto e cá ando a ensaiar o meu rosicolor... Já tinha visto há bastante tempo o vídeo da catatua e achei-lhe muita graça. In BBC, também com vídeo.

3 - E a internet tem coisas boas: estudo realizado através do Twitter, com pessoas que dizem ter poderes paranormais, parece ter chegado à conclusão que os participantes no estudo têm um certo "tipo de pensamento criativo" ... A sério?

Mas a internet também tem as outras coisas que, eventualmente, possam ser menos boas: casal de St. Louis, nos EU, viu a foto que colocou no Faceboock, (com os filhos) aparecer num outdoor em Praga, na República Checa. Até são todos giros e estão muito bem. Eu gostei!

4 - Para terminar:

♦ diga-me lá o nome de quatro animais começados por "S";

♦ desenhe os ponteiros de um relógio a marcar 9,20h;

♦ e diga-me o que têm em comum uma cenoura e uma batata!

Acho que já chega.

Hum... E que tal?

Pois, há mais, mas não o/a quero preocupar neste fim-de-semana!

É que, ao que parece, segundo investigadores de Cambridge, basta um novo e simples teste escrito, antes de entrar para o consultório médico para detectar - com maior precisão do que nos testes tradicionais - se sofre do Mal de Alzheimer.

Vá! Não fique assim. Como sabe, todo o mal detectado a tempo...

...É "meio mal andado"!

Bom fim-de-semana!

Aproveite a continuação... Ou tenha um bom início do mesmo.

E vá p´ró Sto. António e vá p'rás marchas e vá p'rá bela sardinha... E...

Que o tempo está bom demais para ficar em casa.

Eu quero ir... e vou! ;)

Fonte: http://tresgues.blogs.sapo.pt/70058.html