•  

As 63 contradições da Bíblia

MUITOS DIZEM QUE A BILBLIA FOIA ESCRITA POR HOMENS ,MAS QUE ESCREVERIA ? SERIA UM CAVALO ? CLARO QUE NÃO . TERIA QUE SER O HOMEM MESMO. PORTANTO HOMENS ESCOLHIDO POR DEUS E INSPIRADO PELO ESPÍRITO DE DEUS,QUEIRAM CRER OU DEIXAM DE CRER A REALIDADE É ESTA. TUDO NÃO PASSA DE UMA QUESTÃO DE FÉ .

A respeito disso tudo eu só deixo uma frase...

É como diria o Papa... É essa ____ mesmo!!!!

Alguem!!!

Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap!
Parabéns!
Ótimo post. Copiado ou não, ótimo post!
Já tem bastante tempo q venho estudando essas contradições. Concordo com vc: não deixo de crer em DEUS por conta de textos adulterados. Pra mim, DEUS é muito diferente do que pregam por aí, esse deus (com d minúsculo mesmo!) mesquinho, furioso, cheio de maldade, malícia, para que o temamos ao invés de amá-lo, um deus injusto (q pune em uns os erros de outros e privilegia uns em detrimento de outros), um deus egoísta, interesseiro, que o tempo inteiro barganha com seus filhos, calculista, e o pior de tudo, um deus frágil, incapaz de encarar a ciência dos homens (simples mortais criados por suas mãos!)...
Não é nesse tipo de deus que creio. O DEUS (com todas maiúsculas) em que creio é soberano, justo, honesto, perfeito, ciente de tudo, presente em tudo e em todos (inclusive em mim e em você), poderoso (não mede forças com sua criação, nem a perde para nada), não se arrepende de coisa alguma, porq só se arrepende aquele que falha, e o DEUS no qual eu creio não falha nunca, por ser perfeito!
Enfim, o DEUS em que creio, definitivamente, está longe de precisar de folhas de papel com palavras humanas para existir ou para fazer cumprir as suas imutáveis leis!
Abraços!

EmmyLibra

P.S.: Se quer mais uma curiosidade para sua lista, vê em Isaías 14:5-27 a quem ele se refere chamando pelo nome de "estrela da manhã". Depois vai em Apocalipse 2:24-29 e em Apocalipse 22:16 pra ver quem se apresenta como sendo a estrela da manhã, dessa vez. ;)

a mano eu acredito nas minhas crenças

Se a Bíblia não é a Palavra de Deus porque da sua inquietação? Se ela é só um Bestseller pra que analizar ela então e querer provar que sua opinião pode mudar conceitos? Afinal, se voce não tem intenção de mudar conceitos sua opinião então não precisaria estar aqui. A palavra do Senhor Deus Yahweh diz através do Apóstolo Paulo em I Coríntios capítulo 12:30 Eis a razão por que há entre vós muitos fracos e doentes e não poucos que dormem. 31 Porque, se nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados. 32 Mas, quando julgados, somos discipulados pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo.
Você cresceu no evangelho e agora o está negando com seu enganoso conceito? Maldito o homem que confia do homem (em si mesmo) e se aplaude com sua própria opinião. É isto que os famosos cursos teológicos ensinam. Aprenda com eles e faça segundo seu intelecto, segundo sua capacidade, segundo sua formação acadêmica. Só não ensinam unção de Deus trazida pelo Espírito Santo de Deus que revela mistérios da Palavra de Deus.
A Bíblia é sim a Palavra de Deus voce aceite ou não

affs tudo que Deus faz ou deixa de fazer nao cabe ao homem contesta

Visitante Escreveu:MUITOS DIZEM QUE A BILBLIA FOIA ESCRITA POR HOMENS ,MAS QUE ESCREVERIA ? SERIA UM CAVALO ? CLARO QUE NÃO . TERIA QUE SER O HOMEM MESMO. PORTANTO HOMENS ESCOLHIDO POR DEUS E INSPIRADO PELO ESPÍRITO DE DEUS,QUEIRAM CRER OU DEIXAM DE CRER A REALIDADE É ESTA. TUDO NÃO PASSA DE UMA QUESTÃO DE FÉ .

amigo se quer opinar opine direito Deus ja usou de uma jumenta fez ela falar como gente e se o homem não adorar a Deus as pedras adoram em seu lugar

Visitante Escreveu:A respeito disso tudo eu só deixo uma frase...

É como diria o Papa... É essa ____ mesmo!!!!

Alguem!!!

papa é um velho soberbo que tiver a chance de te salvar ele pisa na tua garganta

AmoGesu Escreveu:Se a Bíblia não é a Palavra de Deus porque da sua inquietação? Se ela é só um Bestseller pra que analizar ela então e querer provar que sua opinião pode mudar conceitos? Afinal, se voce não tem intenção de mudar conceitos sua opinião então não precisaria estar aqui. A palavra do Senhor Deus Yahweh diz através do Apóstolo Paulo em I Coríntios capítulo 12:30 Eis a razão por que há entre vós muitos fracos e doentes e não poucos que dormem. 31 Porque, se nos julgássemos a nós mesmos, não seríamos julgados. 32 Mas, quando julgados, somos discipulados pelo Senhor, para não sermos condenados com o mundo.
Você cresceu no evangelho e agora o está negando com seu enganoso conceito? Maldito o homem que confia do homem (em si mesmo) e se aplaude com sua própria opinião. É isto que os famosos cursos teológicos ensinam. Aprenda com eles e faça segundo seu intelecto, segundo sua capacidade, segundo sua formação acadêmica. Só não ensinam unção de Deus trazida pelo Espírito Santo de Deus que revela mistérios da Palavra de Deus.
A Bíblia é sim a Palavra de Deus voce aceite ou não

disse tudo

EmmyLibra Escreveu:Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap! Clap!
Parabéns!
Ótimo post. Copiado ou não, ótimo post!
Já tem bastante tempo q venho estudando essas contradições. Concordo com vc: não deixo de crer em DEUS por conta de textos adulterados. Pra mim, DEUS é muito diferente do que pregam por aí, esse deus (com d minúsculo mesmo!) mesquinho, furioso, cheio de maldade, malícia, para que o temamos ao invés de amá-lo, um deus injusto (q pune em uns os erros de outros e privilegia uns em detrimento de outros), um deus egoísta, interesseiro, que o tempo inteiro barganha com seus filhos, calculista, e o pior de tudo, um deus frágil, incapaz de encarar a ciência dos homens (simples mortais criados por suas mãos!)...
Não é nesse tipo de deus que creio. O DEUS (com todas maiúsculas) em que creio é soberano, justo, honesto, perfeito, ciente de tudo, presente em tudo e em todos (inclusive em mim e em você), poderoso (não mede forças com sua criação, nem a perde para nada), não se arrepende de coisa alguma, porq só se arrepende aquele que falha, e o DEUS no qual eu creio não falha nunca, por ser perfeito!
Enfim, o DEUS em que creio, definitivamente, está longe de precisar de folhas de papel com palavras humanas para existir ou para fazer cumprir as suas imutáveis leis!
Abraços!

EmmyLibra

P.S.: Se quer mais uma curiosidade para sua lista, vê em Isaías 14:5-27 a quem ele se refere chamando pelo nome de "estrela da manhã". Depois vai em Apocalipse 2:24-29 e em Apocalipse 22:16 pra ver quem se apresenta como sendo a estrela da manhã, dessa vez. ;)

primeiro de tudo vc é _______ por que esse mudinho que vc vive so tem disney e na casinha da barbie Deus nao tiro a ciencia do homem por que o homem peco e teria que arcar com seu pecado PS vc é uma anta o diabo vai querer copiar Deus em tudo vai estuda vai barbie