1- Quem é o Mais Rápido Na sala de aula, a professora pergunta: — Alguém de vocês sabe quem é a pessoa mais rápida do mundo? — É o Schumacher! — se arrisca Pedrinho. — É o Rubinho! — diz Mariazinha. Todos caem na gargalhada. — Eu sei! — grita Joãozinho, com convicção — A pessoa mais rápida do mundo é a minha tia! — Sua tiiiiia? — pergunta a professora, espantada — Por quê? — Quando ela sobe na balança ela vai de zero a cem em menos de um segundo!
---------------------------------------------------------------------------------------------- 2-Joãozinho no Busão Joãozinho pegou um ônibus e, ao entrar, pergunta para o cobrador: - Moço, quanto custa o ônibus? O cobrador responde, educadamente: - São dois e trinta, garoto! Então, o Joãozinho fala alto: - Ei, pessoal! Todo mundo vai descendo, porque eu vou comprar!
-------------------------------------------------------------------------------------------- 3-O Bêbado e a Freira Um bêbado está cambaleando pela rua e dá de cara com uma freira. Tentando conscientizá-lo, ela diz: — O senhor sabia que o Brasil é o segundo país do mundo em consumo de álcool? — Isso é culpa desses crente! — Como dos crentes? - pergunta a freira, indignada - Se crentes não bebem álcool! — Pois é... (hic) Se eles bebesse um pouco nóis tava era em primeiro! ----------------------------------------------------------------------------------------- 4-Qual o cúmulo do Masoquismo? R: Depois de sair da piscina de álcool, tomar ducha de sal e se enxugar com Bom-Bril -------------------------------------------------------------------------------------------- 5-No meio da aula de matemática a professora vê que Joãozinho está desatento e resolve fazer uma pergunta: — Joãozinho! Quantos ovos tem 1 dúzia? — Não sei, Fessora! — Muito bonito, né? Você tem que prestar mais atenção na aula!! — Pode deixar, fessora! Será que eu posso fazer uma pergunta pra senhora também?…. — Pode! — responde ela, desconfiada. — O que você quer saber? — A senhora sabe quantas tetas tem uma porca? — Não! — respondeu a professora, pensativa. — Viu, Fessora? A senhora me pegou pelos ovos e eu te peguei pelas tetas! He, he! ------------------------------------------------------------------------------------