•  

Arnold Schwarzenegger - Antes e depois da política!

t parecendo um porco gorduroso kkkkkkkkk

a idade chega para todos

FILHO ISSO SE CHAMA VELHICE |!!

Arnold pode se falar que foi o maio fisiculturista de tempos os tempos, só de colocar em palta que a época que ele treinava não tinha a tecnologia que temos hj, os suplementos, os novos aparelhos,novas tecnicas, pode se falar que ele é f%¨&¨&*, sem conta que ele é um essepsional ator. Saudações bons treinos.

Com o passar dos anos é normal que qualquer mortal entre em decadência... Aos 66 anos de idade longe da academia por falta de tempo... com certeza esta decadência seria inevitável.... porém sua conta bancária e seu status perante a sociedade está bem definido que Arnold é quase um mito, uma lenda...
Schwarzenegger iniciou seu treinamento físico aos quatorze anos de idade. Foi premiado com o título de Mister Universo aos 18 e venceu o concurso Mr. Olympia um total de sete vezes. Permaneceu uma personalidade proeminente no fisiculturismo, mesmo após sua aposentadoria, e escreveu vários livros e inúmeros artigos sobre o esporte.
Ganhou fama internacional, tornando-se um ícone de filmes de ação de Hollywood, notável pelos papéis principais em filmes como Conan the Barbarian e The Terminator. Foi apelidado de "Carvalho Austríaco" e "Carvalho Estírio" em seus dias de fisiculturista, e de "Arnold Strong" e "Arnie" durante sua carreira cinematográfica, e mais recentemente como "Governator" - um portmanteau de palavra Governor (Governador, em português) e a palavra Terminator (Exterminador, em português), um de seus papéis.
Filiado ao Partido Republicano, foi eleito pela primeira vez em 7 de outubro de 2003, com um recall especial para substituir o então governador Gray Davis. Schwarzenegger foi empossado em 1º de novembro de 2003, para servir o restante do mandato de Davis. Foi então, reeleito em 7 de novembro de 2006, nas Eleições Governamentais da California de 2006, para servir um mandato completo como governador, derrotando o democrata Phil Angelides, que era o Tesoureiro de Estado da Califórnia na época. Ele tomou posse para o segundo mandato em 5 de janeiro de 2007. Em maio de 2004 e 2007, foi nomeado como uma das 100 pessoas que ajudaram a moldar o mundo, pela revista Time.
O Dr. Willi Heepe, um médico alemão que, publicamente, previu a morte prematura de Arnold, baseado no uso de esteroides e os posteriores problemas cardíacos, quebrou a cara pois até hoje está vivo, claro que bem fora de forma porém com sua conta bancária abarrotada de dólares... Arnold trocou a Academia por seu tempo como empresário de sucesso, escritor de coluna na revista Muscle & Fitness, foi embaixador da Cruz Vermelha, como empresário construtor de objetos prolíticos (fabrica de pré-moldados), dono de vários imóveis, restaurante em Santa Mônica, acionista dos Shopping center em Columbo e Ohio. Hoje Arnol tem uma fortuna de 50.000.000,00 (cinquenta milhoes de dólares), em património líquido, e brinca dizendo hoje sou tão feliz quanto no ano passado quando tinha 48 milhoes....
FINALIZANDO... ACHEI BEM ENGRAÇADA A AFIRMATIVA DE UM COMENTARISTA AQUI NESTE FORUM DIZER... "DEIXOU DE TREINAR" SE FUDEU.... SE LIGA MEU IRMÃO....

ainda tem nego lendo isso ahusuhauhsasu

Acho que alguns que opinaram, estavam certos, outros acham que são imortais como bonequinhos de video game, acho bonita a carreira desse ator e fisiculturista, um dia temos que encarar a realidade e assumir que estamos envelhecendo, vejo que ARNOLD SCHWARZENEGGER não teve vergonha em assumir seu corpo para a mídia ou em público como estas fotos, vergonha são esses game-maniacos que se iludem em fotos de bonequinhos musculosos, e não são capazes de mostrar o seu corpo-físico .

TODOS NOS TEMOS O NOSSO TEMPO DE JUVENTUDE,E O DELE ACABOU,MAS NAO E DEMERITO ALGUM ESTAR ASSIM,POIS TUDO ENVELHECE,E O TEMPO NAO POUPA NINGUEM,CRITICAR E FACIL,QUERO VER SER O QUE ELE JA FOI ,HOJE NA SUA JUVENTUDE,FAÇA IGUAL E QUEM SABE NA 3 IDADE,VC POSSA SE RECORDAR DE QUEM JA FOI,EU TENHO 41 ANOS,E JA SINTO O PESO DA IDADE,O CARA TEM 64,E UMA IDADE QUE E DIFICIL MANTER A FORMA,PARABENS ARNOLD.

acredito que possa ser uma montagem, mas se for vedade espero ele voltar a treinar para fazer o Exterminador 5...

Muita gente fica ai falando que o arnold está so a pele e tal mas deixa eu falar uma coisa o tempo passa pra todo mundo ele apenas tem outras obrigações e outras ambições mas nenhum de vcs que ficam falando por ai que ele se fudeu conseguirá chegar onde ele chegou