•  
     

Apresentadora Luisa Mell se envolve em acidente de carro em

Apresentadora Luisa Mell se envolve em acidente de carro em SP

Ao realizar conversão, carro da apresentadora fechou moto, que perdeu o controle.
Vítima que estava na garupa da moto está em estado grave no Hospital das Clínicas.


Luisa Mell ia para a casa de amigos.jpg
Luisa Mell ia para a casa de amigos.jpg (9.5 KiB) Visto 2047 vezes


A apresentadora de TV Luisa Mell se envolveu em um acidente de carro na madrugada de domingo (29) na região do Morumbi, na Zona Sul da capital. De acordo com informações do boletim de ocorrência, registrado no 34º Distrito de Polícia, o acidente ocorreu na esquina das avenidas Francisco Morato e Jorge João Saad por volta das 3h20 de domingo.

De acordo com uma testemunha, a Pajero da apresentadora trafegava na faixa central da Avenida Francisco Morato, no sentido Centro, enquanto uma moto com duas pessoas estava na faixa de ônibus. Luisa Mell, segundo o BO, reduziu a velocidade bruscamente para entrar na Avenida Jorge João Saad, no sentido Estádio do Morumbi.

Ao fazer a conversão à esquerda, o carro da apresentadora fechou a moto, de acordo com o BO. O condutor da motocicleta, um rapaz de 21 anos, perdeu o controle e bateu em um poste. O motorista e a moça de 17 anos que estava na garupa foram levados ao Hospital das Clínicas, na Zona Oeste.



A assessoria de imprensa de Luisa Mell informou ao G1 nesta segunda-feira (30) que, antes de fazer a conversão, ela olhou, mas não viu a moto, que segundo a assessoria, surgiu em alta velocidade. O carro não se chocou com a moto, diz a assessoria. A apresentadora não sofreu ferimentos, mas ficou bastante abalada com o acidente.


A mulher, que foi arremessada da moto, continuava em estado grave na manhã desta segunda-feira (30). O condutor sofreu fraturas e foi encaminhado ao setor de ortopedia do HC. Ele não corre risco de vida.

A assessoria de imprensa de Luisa Mell informou também que a apresentadora está acompanhando o estado de saúde das vítimas. A apresentadora, que estava sozinha na hora do acidente, dirigia-se à casa de amigos no Morumbi. Na noite de sábado (28), ela havia participado do espetáculo “Nunca se sábado”, no Teatro Folha, no Shopping Higienópolis, na região central.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a moto e o capacete foram apreendidos e encaminhados à perícia. A vítima tem seis meses para registrar queixa.


Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0 ... EM+SP.html