•  
     

APRENDENDO COM O MARKETING DE ATRAÇÃO

:D Aprendendo com o marketing de atração.


Percebemos que no marketing tradicional temos que falar com todas as pessoas. concorda? Quando conheci o marketing de atração vi que as coisas mudaram, então tive que acompanhar as mudanças e mudar também meus pensamentos. Vou dá uma dica pra você, a maioria das vezes que falei com alguém ela não me deu atenção sobre meu negócio, nem se quer se inscreveram para receber treinos grátis,ao contrário de pessoas que me acharam no google ou anúncios que pratico,logo se inscreveram sem eu mesmo conhece-las. Conclusão deixe que as pessoas te achem ao invés de persegui-las. Quando se sentir ansioso em falar com alguém, vá á seus anúncios e os melhorem para que tragam mais contatos até você. E é exatamente isto que o marketing de atração vai te ensinar,tenho certeza que ficara surpreendido com
O que vai aprender e verá que se fizer o que te é ensinado não precisara mais correr atrás das pessoas elas que iram correr atrás de você terá uma sensação única que tenho certeza não teve até o momento por tanto não perca tempo e acesse agora:
http://www.recrutafacil.com/l6e704 ou:
http://www.ganharonline.com/l6e704 ou ainda:
http://www.leo-granaextra.blogspot.com

Atenciosamente e desejando o seu sucesso:
Léo.
 
É Léo, agora tenho que concordar com você. Eu também conheci o Sílvio Fortunato e o Rui Gabriel e tive a oportunidade de assistir àqueles 19 vídeos grátis (8 sobre como construir um negócio na Web e 11 sobre como recrutar utilizando o Marketing de Atração).

Penso que o termo "atração" é bem escolhido. O nosso "antigo ímã" de MMN atrai não só metal, mas madeira podre e lixo. A técnica ensinda no Magnet System é exatamente para filtrar "tanta palha" (como diz o Sílvio).

Na velha escola do Marketing Multinível a gente faz cada coisa. Utilizamos técnicas que puxam muito da gente e que retornam muito pouco. O problema é que a grande porcentagem das pessoas não estão qualificadas para um negócio de Marketing de Rede. Há os preguiçosos, os curiosos, os que não estão dispostos a aprender e que se iludem com promessas de dinheiro rápido e fácil.

Aquilo que é falado no curso do Marketing de Atração é muito verdadeiro: a lista. O dinheiro está na lista. O dinheiro está na relação com a lista. A partir deste ano, somente vou trabalhar utilizando essa técnica de atração.

Valter Sousa
http://www.valtersousa.com
 
ESTOU COMEÇANDO MEU NEGÓCIO AGORA E CONCORDO PLENAMENTE COM O SILVIO, OS NOVOS TEMPOS JÁ CHEGARAM, TEMOS QUE TER A MENTE VOLTADA PARA O MARKETING DE ATRAÇÃO, SÓ ASSIM IREMOS NOS LIBERTAR DAS VELHAS TÁTICAS QUE NÃO FUNCIONAM MAIS.
MARCO/RIO GRANDE DO SUL
 
PODEM ACREDITAR, O MARKETING DE ATRAÇÃO É O QUE VAI REALMENTE MUDAR TODOS OS CONCEITOS SOBRE O NET WORK MARKETING TRADICIONAL, VALEU SILVIO FORTUNATO.

MARCO/RIO GRANDE DO SUL
 
Marketing de atração é um conceito que deve ser aplicado não só na internet mas principalmente no mundo físico. Aquela aproximação do vendedor no cliente no interior da loja com a fatítica frase "posso ajudar?" tem que acabar e vir novos conceitos!!!

Andre Martines
http://comolucrarcomoradio.com