•  

aprenda a tirar screenshot

O nome do programa é “Counter Strike HeadShot ScreenShoter“, você pode tirar foto toda vez que você matar alguém ou apenas dos HS. No momento em que ele tirar foto você vai ouvir um Beep para avisá-lo.

Um exemplo:

Como configurar o programa

Primeiro você deve ter o programa, clique aqui para fazer o download.
OBS.: Você precisa de ter o .Net Framework 2.0 instalado, normalmente os computadores já tem, para fazer o download clique aqui.

O seu programa deve ser configurado mais ou menos do jeito que está a imagem, preste atenção nas áreas destacadas em vermelho. Se você usar Steam a pasta deve ser essa:
C:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\Sua Conta\counter-strike

Nem tudo está pronto, agora falta um detalhe.
Vá até a sua “Área de Trabalho“, clique com o botão direito no atalho do seu CS e vá em “Propriedades“.
Em “Destino”, adicione o parâmetro -condebug

Isso e pra vc ve gasparzinho se eu nao sei tirar screen
Última edição por eXp em 12 set 2012 20:31, editado 1 vez no total.

eXp Escreveu:O nome do programa é “Counter Strike HeadShot ScreenShoter“, você pode tirar foto toda vez que você matar alguém ou apenas dos HS. No momento em que ele tirar foto você vai ouvir um Beep para avisá-lo.

Um exemplo:[/img]

Como configurar o programa

Primeiro você deve ter o programa, clique aqui para fazer o download.
OBS.: Você precisa de ter o .Net Framework 2.0 instalado, normalmente os computadores já tem, para fazer o download clique aqui.

O seu programa deve ser configurado mais ou menos do jeito que está a imagem, preste atenção nas áreas destacadas em vermelho. Se você usar Steam a pasta deve ser essa:
C:\Arquivos de Programas\Steam\SteamApps\Sua Conta\counter-strike

Nem tudo está pronto, agora falta um detalhe.
Vá até a sua “Área de Trabalho“, clique com o botão direito no atalho do seu CS e vá em “Propriedades“.
Em “Destino”, adicione o parâmetro -condebug

Isso e pra vc ve gasparzinho se eu nao sei tirar screen

Quero so ver quantos tpc, vc vai criar tentando mostra que vc não sabe tira 1 screen, e nem preciso fala que vc pegou isso no google.
E tb este programa e para da hs no player não, pra tira 1 screen , mano se ta se entregando facil para com isso vei =P.
Eaw nato ,samuca. Ele vai continua como adm, depos desses tpc ridiculos?
http://www.counterzone.com.br/hs-screen ... torial.php < Bem parecido certo?

Isso é programa de tira screen de Head Manolo o.O
amx_sxe_screen (Nick completo de preferência)
PRONTO TA AI..
E PARE DE FICAR CRIANDO TPCS DESSE TIPO, ISSO TA FLODANDO O FORUM
Última edição por Filthy em 12 set 2012 22:00, editado 1 vez no total.

Filthy Escreveu:Isso é programa de tira screen de Head Manolo o.O
PRONTO TA AI..
E PARE DE FICAR CRIANDO TPCS DESSE TIPO, ISSO TA FLODANDO O SV

Que Deus Ilumine seu caminho filthy.

Exp, essa nem se parece com a ScreenShot que nós tiramos, esse é um programa que tira foto dos melhores frags, Nada a ver com a do SXE.
amx_sxe_screen nome do player
O que me impressionou foi o seu Ctrl+C Ctrl+V totalmente errado, sendo que vc nem sabia realmente como tirar a SS e vem criando tópico.

MurilloBR Escreveu:Exp, essa nem se parece com a ScreenShot que nós tiramos, esse é um programa que tira foto dos melhores frags, Nada a ver com a do SXE.
amx_sxe_screen nome do player
O que me impressionou foi o seu Ctrl+C Ctrl+V totalmente errado, sendo que vc nem sabia realmente como tirar a SS e vem criando tópico.

E ele ainda e adm em =p

Filthy Escreveu:Isso é programa de tira screen de Head Manolo o.O
PRONTO TA AI..
E PARE DE FICAR CRIANDO TPCS DESSE TIPO, ISSO TA FLODANDO O FORUM

isso sim que o rapaz acima do post que citei ai sim e tirar um Screen pra ver si o cara e xiter e ainda fica salvo em C:\Arquivos de programas\Valve\sXe_ScreenShots

Cade os links do download e as imagens ?