•  
     

Aprenda a Criar uma Pasta Invisivel!



Vou ensinar a vcs a criar uma pasta invisivel na sua desktop(aréa de trabalho)

Vamos Lá

crie uma pasta na sua area de trabalho

[attachment=11]1.JPG[/attachment]

Apos ter criado, clique com o botão direito depois em renomear

[attachment=10]2.JPG[/attachment]

Depois de Clicar em Renomear Aperte ALT segure ele e aperte o 2, 5, 5 e solte o ALT dai vc ja renomeou ela!.

[attachment=9]3.JPG[/attachment]

Depois disso vamos escolher uma foto invisivel para ela

1º clique com o botão direito em cima da pasta e va em propriedades

[attachment=8]4.JPG[/attachment]

2° depois de clicar em propriedades aparecerar uma telinha igual a da foto em baixo:

[attachment=7]5.JPG[/attachment]

3ª clique em personalizar

[attachment=6]6.JPG[/attachment]

4º Depois de clicar em personalizar vai aparecer igual a foto abaixo:

[attachment=5]7.JPG[/attachment]

5º Cllique m Alterar icone

[attachment=4]8.JPG[/attachment]

6º Depois Vai aparecer uma tela igual esta:

[attachment=3]9.JPG[/attachment]

7º Dai vc clica no espaço em branco e clica em OK

[attachment=2]10.JPG[/attachment]

8º Depois OK denovo na outra tela

[attachment=1]11.JPG[/attachment]

9º Pronto a Sua pasta invisivel esta criada!

[attachment=0]12.JPG[/attachment]
Anexos
12.JPG
11.JPG
10.JPG
9.JPG
8.JPG
7.JPG
6.JPG
5.JPG
4.JPG
3.JPG
2.JPG
1.JPG
 


Pronto =)
 


q lol kkkk
 


HAUHAUHUAHUAUAUHA :lol:
lol lol lol
 


Mto bom topico, mas nao percebi aquela parte depois de renomear, clicar ALT e 2,5,5 , nao percebi para que serve...
 


MigueL80808 escreveu:Mto bom topico, mas nao percebi aquela parte depois de renomear, clicar ALT e 2,5,5 , nao percebi para que serve...
o ALT + 255

deixa assim   trasnparente !

tenta colocar em qualquer caixa de teste o ALT + 255

é vc segurar o ALT e aperta as teclas 2 , 5 e 5 do teclado numerico
 


Nao acontece nada, e quando reinicio o pc a pasta aparece preta 8S
depois de criar a pasta e de meter aquela imagem branca e que volto á pasta, seleccio-a e clico ALT 255?
Página inicial