•  
     

Apple distribui capa protetora para resolver problema do iPh

Smartphone tem problemas na recepção do sinal


Imagem



A Apple vai distribuir uma espécie de capa protetora para o iPhone 4, com o objetivo de resolver os problemas de recepção de sinal registrados pelo aparelho desde o lançamento – dependendo do modo como o usuário segura o aparelho, a conexão cai. Todas as 3 milhões de pessoas que compraram o produto terão direito ao acessório, que poderá ser pedido pelo site da empresa.

"Não somos perfeitos", reconheceu o Steve Jobs, executivo-chefe da empresa, durante a entrevista coletiva para anunciar a resolução do problema – segundo ele, apenas 0,55% dos compradores entraram em contato com o suporte da Apple para relatar problemas de recepção. Jobs disse que outros smartphones também tiveram problemas de recepção.

Jobs disse que as críticas contra o novo iPhone 4 foram "exageradas" e que, se os usuários não ficarem satisfeitos, a Apple vai devolver o valor em um mês.

– Nós não sentimos que temos um problema gigantesco para resolver. Isso foi tão fora de proporção que é algo até inacreditável.

O chefe da Apple também se desculpou com consumidores que não se sentiram satisfeitos com o iPhone 4.

– Nós vamos fazer o que for preciso para fazer com que eles fiquem felizes, e, se não conseguirmos isso, vamos reembolsar completamente o valor pago.

Analistas têm criticado o modo como a Apple tem lidado com o problema e alertaram sobre o perigo de a empresa passar imagem de arrogante.
 
:D

Iphone Foreveeeer ^^ Steven Jobs Forever ^^ Apple Forever ^^