•  

Aposentado afirma que foi abduzido por ETs em Minas Gerais

Um morador de Governador Valadares, em Minas Gerais, jura que foi levado por um disco voador. A história virou caso de polícia.

Aposentado afirma que foi abduzido por ETs em Minas Gerais.jpg
Aposentado afirma que foi abduzido por ETs em Minas Gerais
Aposentado afirma que foi abduzido por ETs em Minas Gerais.jpg (12.78 KiB) Visto 2126 vezes

Governador Valadares, Pico do Ibituruna. Seu Plínio subia o morro voltando para casa. “Eu estava sentado, aí o disco apareceu, ele ocupou a estrada. A primeira pessoa desceu e me convidaram pra ir pra Marte e eu fui”, conta Seu Plínio Bragato.

É isso mesmo! Seu Plínio Bragato, 87 anos, jura que foi abduzido. “Dentro da nave é um salão só, tudo azul, e todo estofado, veludo, tem um cheiro de flor de laranja lá dentro”, conta o aposentado.

O vovô teria sido levado porque os seres de outro planeta queriam estudar o corpo humano. “Um aparelho tinha umas pontas assim de vidro, ele encostava assim em todos os lugares que tinham juntas e dava um choquinho assim: ‘pri-pri’”, conta.

Os ETs seriam grandalhões, mais ou menos dois metros e dez de altura, com unhas enormes. Seriam quatro. A polícia chegou a investigar o caso. Fez até um retrato-falado dos extraterrestres, a partir do depoimento do marceneiro.

O caso foi registrado a 520 km de Governador Valadares. Seu Plínio teria sido deixado pelos ETs em Montes Claros.

“No local onde ele teria sido abduzido havia marcas no solo que seria a base da nave que o teria abduzido”, esclarece o delegado Castela Leite.

“Fiquei oito horas com eles”, conta Seu Plínio.

Verdade ou não, a história que teria acontecido há quase 12 anos ganhou o monumento no alto do pico. “Era três vezes o tamanho”, seu Plínio compara o tamanho do monumento com a nave que ele viu.

Fonte: http://g1.globo.com/jornalhoje/0,,MUL74 ... ERAIS.html