•  
     

Apocalipse Zumbi [Canibalismo]

Imagem

Mais um caso de canibalismo foi registrado nos EUA. E, novamente, envolve “sais de banho”, como é conhecido um tipo de droga que provoca alucinações e paranoia.

Carl Jacquneaux (à esquerda), 43 anos, atacou seu vizinho Todd Credeur, em Lafayette (Louisiana, EUA), após consumir a droga.

“Durante o ataque, ele arrancou um pedaço do rosto da vítima”, disse Kert Thomas, da polícia local, à rádio KATC.

Todd contou que estava no quintal da casa dele quando Carl apareceu de repente e investiu contra ele, sem motivo aparente. A vítima se defendeu lançando contra o agressor veneno antivespa.

O canibal foi preso.

O coquetel usado por Carl também teria sido o detonador do recente ataque canibal a um mendigo de Miami, que teve 75% do rosto comido pelo agressor.

____________________________________________________________________________________________________

O primeiro aconteceu na última terça-feira (29), um estudante de 21 anos do estado de Maryland, foi acusado de homicídio após confessar à polícia ter comido o coração e partes do cérebro de um homem. De acordo com a polícia, Alexander Kinyua e Kujoe Bonsafo Agyei-Kodie, moravam na mesma casa em Joppe, onde Alexander estudava. Kujoe estava desaparecido há quase uma semana e, nesta terça o irmão de Kinyua encontrou restos humanos no porão da casa e acionou a polícia. Kinyua negou que os restos seriam humanos, afirmando que eram animais, mas uma cabeça e mãos humanas foram encontradas na casa. Conforme a publicação, Alexander então confessou ter cortado Kujoe com uma faca e comido o coração e partes do cérebro da vítima. O estudante também informou a polícia onde estavam o restante do corpo de Kujoe: uma lixeira próxima a uma igreja batista da região.

Imagem

____________________________________________________________________________________________________

O caso seguinte ocorreu na tarde do último sábado (02), o ciclista Larry Vega passava ao lado de uma das rampas da Ponte McArthur, que liga Miami a South Beach, quando viu algo estranho. Rudy Eugene, 31 anos, estava completamente nu quando avistado. “O cara arrancava pedaços do outro com a boca. Então eu disse: ‘Sai daí.’ O cara continuou comendo o outro, rasgando a pele”, explicou Vega para um canal de televisão local. O homem chamou a polícia e quando um policial chegou e tentou interromper a ação, o canibal levantou a cabeça com um pedaço de carne na boca, ignorou-o e continuou a comer o rosto de outro homem, identificado como Ronald Poppo, um mendigo de 65 anos que vivia perto da rampa da ponte onde o ataque ocorreu, que também estava deitado no chão, nu. Em seguida, o policial puxou a arma e efetuou diversos disparos. Eugene só deixou a vítima depois de receber múltiplos ferimentos de bala.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem


Fonte
 
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

essa foto do final fico engraçada kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
taqpariu kkk
 
imaagina se essa droga se espalha kkkkkkkkkkkk