•  

apaixonado

Simpatia para o homem sentir Tesão e pensar somente em mim...
Fazer amor(falar 7 vezes),Reconciliação(falar 7 vezes),SExo(falar 7vezes),Nossa senhora do desterro desenterre e com a ajuda da rainha Pomba Gira o ()de onde estiver ou com quem estiver faça com que ele me ligue ou mande mensagens ainda hoje,apaixonado e arrependido,dizendo que me quer,que ainda me deseja,desenterre tudo que está impedindo que (ligue para mim (),afaste todos os amigos ,que ele não tenha pensamentos para mais ninguém ,e outras coisas e amigas e amigos e sim para mim,pense em mim,me telefone AGORA e diga que me ama muito.Confio no seu poder e sei que serei atendida AMém!Nossa senhora do desterro,desenterre o () de onde estiver ou com quem estiver e faça que me ligue ainda hoje apaixonado e arrependido!
Desenterre tudo que está impedindo que ()ligue para mim(),afaste todos amigos e pessoas que não desejem nossa felicidade,que ele não tenha pensasmentos para outras coisas e mulheres e que (ele não tenha pensamentos para se divertir), e somente para mim,pense em mim loucamente e me ame loucamente como nunca amou alguém,faça ele demonstrar a todos o amor que ele sente por mim o mais rápido possível>confio no seu poder e sei que serei atendida. Amarra mulher,Amarra mulher,Amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher, amarra mulher()te prendo,te amarro,tua alma,teu espírito e teu corpo,as forças te trarão chorando aos meus pés,tu não hás de comer ,tu não hás de falar com outra mulher enquanto não me procurar()para pedir o meu amor,e pedir reconciliação no nosso relacionamento amoroso me amando muito e apaixonado.Te prendo ()com toda força,amarrado a mim(),dominado por mim(),nenhuma outra mulher te interessará,tu terás pensamentos constantes só em mim()meu amor por ti será tudo.Socorro Salve Rainha do Cruzeiro,traga ()de volta imediatamente,que ()me ligue pedindo pra voltar,me ame loucamente()não tenha vontade de fazer mais nada enquanto não me ligar ,ou mandar mensagens e queira me amar e voltar pra mim (). Que ()sinta saudades de mim()Como estou sentindo dele nesse momento.Prometo publicar esta oração 7 vezes e por sete dias seguidos.todos os dias ,pois sei minha Salve Rainha do Cruzeiro que sua bondade é grande.AMém ,pois serei atendida Que assim seja!!()Que nesse e em todos os momentos,Oh minha amada pomba gira,nossa Senhora do desenterro e Maria Padilha ,QUe ()só consiga pensar e desejar meu cheiro,meu sabor,meu sexo().Que ele ()durma ,acorde e respire pensando na minha ________,que sinta arrepios de lembrar que eu () exista só para ele meu sexo, que perca o tesão com qualquer outra mulher.Que sinta nojo e vontade de vomitar oa sentir um cheiro que não seja o meu...Está feito ,minha Pomba Gira que ele ()sinta muito tesão só por mim ().E todas as noites ira ter sonhos eróticos comigo () assim seja minha amiga Pomba Gira.Sopre nos ouvidos dele paixão,desejo,tesão e loucura pelo meu sexo...Pelo meu amor como se fosse o ar que respira.Está feito.Hoje mesmo e agora ele vai parar o que está fazendo e vai me ligar ou mandar mensagens pedindo pra eu () não o deixar, ESQUECENDO QUALQUER COMPROMISSO QUE ELE TENHA SEJA LÁ COM QUE FOR,QUE ELE SÓ TENHA TEMPO PARA MIM ()!!!ASSIM SERÁ E ASSIM ESTÁ FEITO.(CONFIO NO SEU PODER MINHA POMBA GIRA) FAZ ()sentir um tesão desmedido.E me ligar com a voz macia e doido de tesão. Peço isso com todas as forças que sei que a SENHORA POPMBA GIRA TEM...SOPRE MEU NOME() NO OUVIDO DELE A TODO INSTANTE E FAÇA ELE ()SE ARREPENDER AMARGAMENTE POR ESTAR ME ENGANANDO OU MENTINDO PARA MIM ()Assim seja ...Assim já é ...Minha Pomba Gira,rainha das sete Encruzilhadas que () não tenha mais um minuto de sossego enquanto não disser que ainda me ama e que sou a EXCLUSIVA MULHER DA SUA VIDA que me deseja muito...Que a partir de hoje 16/06/2017()não sossegue enquanto não voltar a ligar pra mim ()pra ouvir minha voz ...Que assim seja... Assim será.. Assim está feito.AMém
()
Salve Pomba Gira e Maria Padilha rainha das sete encruzilhadas peço-te ajuda para que ()volte pra mim (). () venha de rastros ,apaixonado e manso...
Deletar oração