•  
     

Anne Hathaway pode ter colaborado para a prisão do ex

Anne Hathaway pode ter colaborado para a prisão do ex


Amigos de Raffaello Follieri acreditam que a atriz ajudou agentes federais a incriminá-lo


Anne e Raffaello será que ela colaborou.jpg


A história é digna de “Família Soprano”: contrariada com os golpes do namorado, atriz de Hollywood decide entregá-lo ao FBI. Essa seria a trama envolvendo Anne Hathaway e seu agora ex-namorado, Raffaello Follieri.



Preso na última semana sob a acusação de fraude e lavagem de dinheiro, Raffaello teria sido indiciado após a colaboração de Anne com agentes federais. Na ficha criminal, consta que uma ex-namorada do italiano teve participação nas investigações, embora não seja citado o nome da atriz.



Amigos de Raffaello acreditam no envolvimento de Anne no caso. “Acho que, em agradecimento à cooperação, os agentes garantiram que ele fosse preso enquanto ela estivesse fora do país”, contou um amigo do empresário ao jornal “New York Daily News”.



O representante de Anne não comentou as declarações. Raffaello, de 29 anos, teria se passado por funcionário do Vaticano para convencer empresários a investirem num negócio imobiliário. Ele pode pegar 20 anos de cadeia e aguarda julgamento na prisão, de onde só sai pagando fiança de US$ 21 milhões.


Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... DO+EX.html