•  

ANJOS

Kalydia , 16 de agosto 2016

AINDA ESTA NOITE DE MADRUGADA O SEU AMOR DARÁ CONTA DE QUE TE AMA,ALGO ASSIM ACONTECERÁ ENTRE 1 E 4 HS DA MANHÃ,ESTEJA PREPARADA PARA O MAIOR CHOQUE DE SUA VIDA.SE ROMPER ESTA CORRENTE TERÁ MÁ SORTE NO AMOR.DEUS VAI LHE ABENÇOAR E A SUA VIDA NÃO SERÁ A MESMA...LEIA SOZINHO ESSA SIMPATIA E AMARRAÇÃO AMOROSA PORQUE NO PASSADO EU TEMBÉM NÃO ACREDITAVA QUE IA DAR CERTO,MAS...FUNCIONA MESMO!ENTREI NESTE SITE E FIZ ESSA PRECE.FIZ PARA VER SE IA DAR CERTO E DEU,ASSIM QUE ACABEI MEU AMOR LIGOU.A PESSOA QUE COPIEI TAMBÉM NÃO ACREDITAVA,MAS PRA ELA TAMBÉM FUNCIONOU!AGORA VEREMOS...PARA VOCÊ MESMO DIGA O NOME DO UNICO RAPAZ OU MOÇA COM QUEM VOCÊ GOSTARIA DE ESTAR(TRÊS VEZES)...PENSE EM ALGO QUE QUEIRA REALIZAR NA PRÓXIMA SEMANA E REPITA PARA VOCÊ MESMO(SEIS VEZES).SE TEM UM DESEJO,REPITA-O PARA VOCÊ MESMO(VENHA CÁ ANJO DE LUZ EU TE INVOCO PARA QUE DESENTERRE(NFS) DE ONDE ESTIVER OU COM QUEM ESTIVER E FAÇA ELE ME TELEFONAR AINDA HOJE,APAIXONADÍSSIMO E ARREPENDIDÍSSIMO DE NÃO TER ME PROCURADO.DESENTERRE TUDO QUE ESTÁ IMPEDINDO QUE(NFS)VENHA PARA MIM,(CRC) AFASTE TODOS AQUELES QUE TEM CONTRIBUÍDO PARA O NOSSO AFASTAMENTO E QUE ELE(NFS)NÃO PENSE MAIS NAS OUTRAS,SÓ UNICA E EXCLUSIVAMENTE EM MIM(CRC). QUE ELE ME TELEFONE E ME AME.AGRADEÇO POR ESTE SEU MISTERIOSO PODER QUE SEMPRE DÁ CERTO.ASSIM SEJA,ASSIM É E ASSIM SERÁ,AMÉM...PUBLIQUE 3 VEZES