•  

anjo do amor

ORAÇÃO FORTE PARA PESSOA AMADA TE PROCURAR
Que Sao Miguel quebre agora todo o orgulho do coracao de F e que expulse todo espirito de inveja que cerca a vida de F e da minha MA e que afaste todo o mal que existe entre nos dois F e permitindo assim a nossa uniao imediata e o nosso amor para sempre.
Que o Anjo Sao Miguel anuncie o meu nome MA suavemente todos os dias nos ouvidos de F e faca o anjo da guarda de F trabalhar em favor da nossa uniao e do nosso amor eterno amor. Que o Anjo Sao Rafael cure toda magoa, toda raiva, todas as mas lembranças, todo medo, toda incerteza, toda duvida, todo ressentimento. Toda tristeza, todo orgulho que possa existir no coracao de f que impede que F se abra imediatamente para o nosso amor eterno. Assim que eu publicar essa oracao os tres Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael reunirao o meu anjo da guarda ma ao anjo da Guarda de f que se reunirão sob a protecão de nossos Anjos de conexao, que hao de trabalhar em favor de nossa uniao e de nosso amor. Assim que eu MA publicar essa oracao o coracao de F e enchera de alegria e muito amor por mim MA Anjos facam com que F se lembre com amor e emocão das palavras bonitas e cheias de amor verdadeiro que eu MA disse. E que seu coracao seja tocado, amansado, restaurado, renovado e iluminado fortemente pelas luzes que emanam do Santo Anjo Rafael, expulsando de perto dele todo mal causados pelos espiritos maldosos, ficando o Frepleto da chama rosa mestra rowena, enchendo-lhe de muito amor por mim MA a cada dia, a cada instante mais e mais me procure ou me ligue urgente, para estarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Filho, Deus Espirito Santo, Amem!f
Página inicial