•  
     

ANJO DO AMOR

Anjos de amor!
com fé tudo conseguirá

Eu (RCP) invoco os 3 Santos Anjos, SÃO Miguel, SÃO Gabriel, SÃO Rafael. Coloco meu coração cheio de amor diante de vossas sagradas assistências suplicando que se dirijam ao coração de (FB), tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer medo, lembranças ruins, orgulho, dúvida sobre o amor que ele sente por mim (RCP).
Suplico Sagrados Anjos que(FB) perceba o amor e valor desse sentimento que existe entre nós dois e que me ligue hoje mesmo, reconhecendo que somos feitos um para a outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre nos unindo definitivamente (FB E RCP), e afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças, todas as pessoas más, afastando de vez e para sempre qualquer outra pessoa que tente nos separar, afastando os desentendimentos que haviam entre nós dois.
Que entre nós dois (FB E RCP) haja amor, carinho, desejo, companheirismo, respeito, amizade e muito, muito, muito, infinito amor. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu Anjo da Guarda (RCP) e o Anjo da Guarda de (FB) em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que os detém, a fim de nos abençoar e abençoar sempre nossa união, nosso amor, nosso RELACIONAMENTO e nossos encontros. Que assim seja!!! ANJOS DE GUERRA
Façam (FB) ligar para mim (RCP) e vir ao meu encontro ainda hoje. (FB) onde quer que estejas, neste exato instante tu perderas a concentração e teu pensamento se voltará para mim (RCP). Tu (FB) entenderás que não podes viver sem mim (RCP), e começaras a te desligar de tudo e todos e pensarás somente em mim (RCP), 24 horas do teu dia.
Agora mesmo tu (FB) estás com vontade de me ligar e de me ver, de me beijar, de me amar. Agora mesmo tu (FB) estás a pensar em mim (RCP). Tu (FB) não poderás resistir e a partir de agora terás a certeza de que GOSTAS DE MIM (RCP) DE VERDADE, queres e vem me ver. Tu (FB) compreenderás que és apaixonado por mim (RCP) e não conseguirás ficar sem a minha presença, sem os meus carinhos, minha atenção, sem o meu amor.
Neste exato momento tu (FB) vais pensar em mim (RCP) e lembrar do meu gosto, do meu cheiro, do meu prazer, do meu sexo, lembrar de tudo de maravilhoso que vivemos juntos e sentir muita saudade e terás a certeza de que GOSTAS DE MIM (RCP) de verdade. Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Rafael suplico: expulsem de perto de (FB), toda influência, expulsem de vez e para sempre qualquer outra pessoa da nossa vida e dos caminhos que esteja atrapalhando nossa união permanente. Santos Anjos que vós anunciem a (FB) agora o meu nome (RCP) e soprem em seus ouvidos as palavras amor, carinho e desejo e façam (FB) lembrar de mim (RCP) Usem o balsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração de (FB) dando coragem para abandonar tudo e todos e viver comigo (RCP) e que mantenha aberta a cicatriz do amor e do desejo por mim (FB ).