•  

Animal de "estimação"

Obrigatório pra quem tem um animal de estimação "no meu caso, um membro da familia" ou ja teve algum dia e sabe o quão importante é ter um amigo desses ao lado…

Imagem

Muitas vezes as pessoas acham que cachorro é só um animal, irracional, que não pensa, não tem sentimento, mas é extremamente ao contrario, cachorro é um animal que se apega ao dono, que da a sua vida por ele, tenho 3 cachorros aqui em casa, e um deles esses tempos atrás quase morreu, juntei todo o meu dinheiro que eu tinha pra pagar a cirurgia dele, por que eu amo meus cachorros, alguns podem pensar nossa que moleque boila, e só um cachorro... mas pra mim não é só um cachorro já é como um irmão pra mim, por isso não gosto de ver mal tratos de animas, fico revoltado, por isso cuide muito bem de seu animalzinho, pois um dia você vai ver o quão importante ele foi pra você...

puts cara isso foi profundo... eu gosto pacas do meu cachorro, mas agora eu percebi q nao to dando a devida atenção pra ele, vou sair do cs e vou brincar com ele um pouco flwsssssss!!!

Sem-Tela Escreveu:puts cara isso foi profundo... eu gosto pacas do meu cachorro, mas agora eu percebi q nao to dando a devida atenção pra ele, vou sair do cs e vou brincar com ele um pouco flwsssssss!!!

Nossa vei chorei =C, lembrei do meu cachorro que morreu...

pqp . que dó agora em . lembrei do meu cachorro , pq dero gordura quente pra ele . dai morreu >. DÒ D+