•  
     

Angry Birds ganhará filme

Que Angry Birds é um sucesso, ninguém pode negar. Agora ele deve estrear nos cinemas em 2016, mas a equipe de desenvolvimento já está quase completa. A produção do título ficou a cargo do excepcional John Cohen, produtor de "Meu Malvado Favorito", e também do ex-CEO da Marvel Studios, David Maisel. Ou seja, está em boas mãos.

A Rovio procurou Maisel porque deseja seguir um estilo similar ao da Marvel de produção, que produz e financia os projetos saindo do sistema de estúdios, buscando manter total controle criativo sobre a produção.

Imagem

Segundo Mikael Hed, CEO da Rovio Entertainment: “John (Cohen) é um produtor excepcionalmente talentoso e estamos muito satisfeitos por ele ter se juntado ao rebanho. Com John na produção e a experiência de David (Maisel), temos um time dos sonhos para produzir um filme fora do sistema de estúdios. Ambos possuem ideais, habilidades e visão para conseguir executar coisas incríveis”.

John Cohen já é rodado no mundo das animações, Além de "Meu Malvado Favorito",ele já trabalhou com outras produções importantes, como "A Era do Gelo", "Robôs", "Horton e o Mundo Dos Quem!" e "A Era do Gelo 2". Ele garante que passou incontáveis horas jogando Angry Birds — que agora podem ser consideradas pesquisa de trabalho, segundo ele — e está muito satisfeito em participar do projeto.

Tecmundo