•  
     

Angelina Jolie teria se internado para ter um descanso dos p

Angelina Jolie teria se internado para ter um descanso dos próprios filhos

Segundo jornal, atriz não estaria dando conta do excesso de energia de Maddox, Pax, Shiloh e Zahara

No fim da gravidez, Angelina não teria agüentado o ritmo da criançada em casa.jpg
No fim da gravidez, Angelina não teria agüentado o ritmo da criançada em casa.jpg (29.98 KiB) Visto 1008 vezes


A idéia de que Angelina Jolie , grávida de gêmeas, antecipou sua internação para descansar começa a ganhar fundo de verdade. O site do jornal americano “The National Ledger” afirma que a atriz decidiu se internar num hospital no sul da França para escapar da turbulência em casa. De acordo com a publicação, os quatro filhos de Angelina e Brad Pitt – Maddox , Pax Thien, Shiloh e Zahara – estão dando uma canseira nos dois.

Segundo o jornal, Maddox e Pax brigam o tempo todo enquanto Shiloh e Zahara, incansáveis, querem brincar o dia inteiro. Tanta energia teria estressado Brad e Angelina a ponto de o ator não perder uma oportunidade de escapar. No dia 18 de junho, Brad teria ido da França para a Itália para passar uma noite na casa do amigo George Clooney . A viagem teria sido um problema para o casal.

Angie não gostou disso, mas Brad disse que precisava de um tempo fora para relaxar”, conta uma fonte citada pelo jornal. A mesma pessoa afirma também que os passeios solitários Brad a bordo de sua moto têm sido cada vez mais demorados. “Os meninos correm de um lado para o outro, ainda é preciso tomar conta de Shiloh e brincar com Zahara”, enumera a fonte.


Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... ILHOS.html