•  

Angelina Jolie e Brad Pitt querem contratar babá

Angelina Jolie e Brad Pitt querem contratar babá

Casal se deu conta de que vai precisar de ajuda para cuidar de seis crianças ao mesmo tempo

Angelina Jolie já procura uma babá.jpg

Com quatro filhos pequenos e duas gêmeas a caminho, Brad Pitt e Angelina Jolie jogaram a toalha e decidiram contratar uma babá. “Com dois bebês para cuidar, acho que chegamos ao ponto em que vamos precisar de ajuda em tempo integral”, disse Angelina, segundo o jornal inglês “Telegraph”.

De acordo com o jornal, Brad teria pedido que a mulher diminua o ritmo depois que as gêmeas nascerem. A pessoa que eles contratarem vai morar no castelo que o casal arrendou recentemente, no sul da França. A propriedade tem lago, floresta particular e um vinhedo.

Em entrevista à revista “Closer”, Angelina contou que ela e o marido fazem questão de passar tempo com as crianças. “Ficamos quase meia hora com Maddox antes de dormir. Como é o mais velho, ele pode ficar acordado até mais tarde. Fico mais tempo com Shiloh pela manhã, porque ela acorda primeiro. E Brad toma conta das outras crianças quando estou com ela. Então não há nenhum conflito por causa das crianças”, afirmou.

Fonte: http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,, ... +BABA.html

oláá Angelina me chamo CAMILA, moro no estado do CEARÁ tenho 19 anos, eu adoraria ciudar desses lindos filhos q vc tem! ja tenho esperiencia com crianças ja cuideii de 4 crianças, ao msm tmp fazendo algumas outras coisas. Adoraria cuidar do seus. A minha linguagem é brasileira mais consigo falar italiano e m pouco de espanhol espero que vc tenha gostado um pouco sobre minha vida como babá! Muito obrigado pela compreensão. Contato: (88) 88467467 ou pelo e-mail: [email protected]