•  
     

Ana Paula Valadão no CD do Padre Fábio de Melo?

Autor : Artigo enviado por email. Publicado em : Sexta, 15/05/2009


Em seu programa na emissora "Canção Nova", o padre mais popular do país, Padre Fábio de Melo, disse que a Somlivre, uma das suas gravadoras, estaria sondando a Ana Paula Valadão para fazer uma participação especial em seu novo CD.

Como é apenas uma hipótese, a Ana poderia ter recebido esse convite ou ele ainda não foi feito, não se sabe ao certo quanto a isso. O que se sabe é que o padre nunca escondeu a sua admiração pela Ana Paula, assim como muitos católicos. Nada está confirmado ainda, e se está, não foi divulgado. Agora, não seria nada surpreendente se ela aceitasse, pois ela já cedeu músicas ao Pe Marcelo Rossi, Já disse (em um programa de TV) que há católicos mais convertidos e melhores que evangélicos... Enfim, Ana Paulo Valadão é a cantora evangélica mais católica do Brasil. A coisa é tão séria que vários sites católicos levantaram até campanha de oração (reza) por ela, pra que ele se achegue de vez ao caminho verdadeiro do catolicismo.

Claro que a Bíblia não aceita essa promiscuidade com a idolatria e condena os que assim procedem: Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas? Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo? E que consenso tem o santuário de Deus com ídolos? Pois nós somos santuário de Deus vivo, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. (II Co 6.14-16)

Retirado e adaptado de Amenidades da Cristandade