•  

amor de volta

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano(VRS) Virá agora atrás de mim(AVN) Ligará agora me pedindo para vê-lo. Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(AVN)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE (VRS) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A SÓ MIM(AVN) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(AVN) São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE(VRS)Me que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele (VRS), que não possa mais viver sem mim (AVN) Que Sempre tenh!
a a mi!n!ha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE(VRS) IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (AVN) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (AVN) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (AVN). São Cipriano faça ele(VRS)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra MULHER e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (AVN) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta p!
ra mim APAIXONADO,!CA!RINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E!
CHEIO D
E DESEJO ao!s m!eus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que serei SUA NAMORADA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (AMN) e (VRS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (VRS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO. OBRIGADA MEU SAO CIPRIANO AMEM!!

CHEGA ME ARREPIEI,ASSIM QUE FIZ ESSA ORAÇÃO,NÃO PASSOU NEM 5 MINUTOS ELE ME LIGOU,DIZENDO QUE ESTAVA LOUCO PRA ME VER...FUNCIONA MESMO,PODE FAZER,NÃO ACREDITEI QUANDO ELE ME LIGOU É SÉRIO MUITO RESPEITO.ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SÃO CIPRIANO. INFALIVEL! Pelos poderes de São Cipriano(VRS) Virá agora atrás de mim(AVN) Ligará agora me pedindo para vê-lo. Vai vir de rastos, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(AVN)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que ElE (VRS) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A SÓ MIM(AVN) COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(AVN) São Cipriano afaste qualquer mulher ou amigos QUE QUEIRAM NOSSA SEPARAÇÃO.QUE(VRS)Me que Procure-me a todo o momento, CHEGA DE MENTIRAS, CHEGA DE INCERTEZAS, QUERO APENAS A VERDADE. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele (VRS), que não possa mais viver sem mim (AVN) Que Sempre tenh!
a a mi!n!ha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE(VRS) IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim (AVN) E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (AVN) me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem (AVN). São Cipriano faça ele(VRS)sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra MULHER e NUNCA SENTIRÁ. Que tenha prazer apenas comigo (AVN) que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta p!
CHEIO D
E DESEJO ao!s m!eus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que serei SUA NAMORADA. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (AMN) e (VRS), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Publicarei essa mensagem tres vezes e rapidamente terei uma surpresa QUE (VRS) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO! QUE FIQUE PERTURBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADE ME LIGANDO A TODO MOMENTO. OBRIGADA MEU SAO CIPRIANO AMEM!!

CHEIO D

SCG
ORAÇÃO FORTE E PODEROSA DE SãO CIPRIANO. INFALIVEL! EU (SCG)FAÇO ESSA ORAÇÃO E ESPERO TAMBÉM SER ATENDIDA… Pelos poderes de São Cipriano (AFN) Virá agora atras de mim (SCG) Ligará agora pedindo desculpas e dizendo que nao sabe viver sem mim (SCG). São Cipriano, eu terei esse poder de dominar totalmente (AFN), que Ele (AFN) me ame COMO NUNCA AMOU NINGUÉM EM TODA A SUA VIDA E SINTA UM GRANDE MEDO DE ME PERDER.
São Cipriano me ajude mais uma vez, deixe (AFN) manso, romântico, grudento e muito ciumento comigo (SCG).
Aonde (AFN) estiver agora vai parar e vai sentir uma forte dor no peito e vai sentir um medo grande de me perder.
Chega (AFN) voce vai parar definitivamente de olhar para outras mulheres e vai parar de conversar! e vai se LIVRAR daquela maldita que mora com voce e se juntos estiverem vai haver muita infelicidade muita briga
E vai ficar a todo momento preocupado comigo querendo ouvir a minha voz, me beijar e me abracar. (AFN) vai ficar totalmente dependente dos meus conselhos, dos meus beijos muito dependente de mim (SCG). Voce (AFN) so vai conseguir dormir agarradinho comigo e toda a sua familia seus parentes vao gostar muito de mim (SCG).
São Cipriano ja sofrI muito por ele e tambem ja ajudei muito a ele, agora chegou a vez dele sofrer por mim,que ele (AFN)a todo momento sinta um grande medo de me perder que fique preocupado comigo, com ciumes de mim (SCG), e que ele (AFN) pare de olhar para as outras mulheres na rua, que fique totalmente cego E SEM TESAO para as outras mulheres.
Chega, de hoje em diante AFNso vai me obedecer e vai sentir ciumes de mim (SCG), vai desejar estar ao meu lado 24 horas muito grudado, amoroso, amigo e vai ficar preocupado comigo com medo de me perder, que Tenha a certeza que eu sou perfeita para ele.
São Cipriano conheço a força do seu poder ! nao me decepcione , aceite minha prece, aceite minha demanda.
Ja me ajudou muito agora preciso de mais uma ajuda sua, quero (AFN) dependente de mim (SCG) e quero ve lo sofrer muito por mim, que fique irritado com todos os colegas e que de tudo errado pra ele enquanto não para de olhar pras outras mulheres na rua e enquanto nao se livrar daquela maldita mulher que mora na casa dele..
(AFN)vai sentir uma terrivel dor no peito agora aonde estiver e vai sentir tambem um grande medo de me perder.
Que (AFN) Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento em todos os momentos.
AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER Ele IRA PARAR tudo e vai chamar meu nome ( S!!!!), porque o pensamento esta em mim (SCG).
E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver,sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor
DESEJO TAMBEM QUE (AFN) FIQUE MAIS FIEL E MAIS AMOROSO MAIS AMIGO E PERCEBA QUE ESTA ME PERDENDO E COM ISSO VAI FICAR GRUDADINHO COMIGO POIS TERA MEDO SO DE PENSAR QUE PODE ME PERDER.
Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e(AFN) PRA MIM (SCG)!
E TRAZER aos meus pés (AFN)pra mim APAIXONADO,CARINHOSO E MUITO AMOROSO SOMENTE A MIM (SCG). Com todo o respeito São Cipriano quero ver acontecer quero (AFN) parando definitivamente de olhar para as outras mulheres na rua, quero (AFN) parando de conversar definitivamente com todas as mulheres da rua e quero (AFN) totalmente dependente de mim (SCG) e sentindo muito medo de me perder, chegou a sua vez (AFN) de sofrer por mim (SCG). SÃO CIPRIANO ME MOSTRE O SEU PODER E GANHARA UMA ADMIRADORA PARA SEMPRE. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amem!
Enquanto voce (AFN) nao mudar do jeito que eu quero vai dar tudo errado pra voce . Publicarei essa oraçao tres vezes e rapidamente terás uma surpresa QUE (AFN) ME PROCURE ME LIGUE AGORA!SINTA AGONIA PREOCUPADO COMIGO. QUE LIGUE QUERENDO SABER ONDE ESTOU E VAI ME OBEDECER !
DE HOJE EM DIANTE, QUERO VER RESULTADO AINDA HOJE AGORA JÁ
Quero (AFN)) DESESPERADO LIGANDO PARA MIM E VAI.SENTIR UM FORTE CIUMES DE MIM PARA SEMPRE. ME AJUDA POR FAVOR SÃO CIPRIANO AMÉM!!
Página inicial