•  

amizade

neste momento onde quer que EASF esteja, Neste exato instante você EASF perderá a concentração e seu pensamento se voltará para a amizade comigo MALS.Você EASF entenderá que não pode viver sem minha amizade. Neste exato momento você EASF começará a se desfazer do seu orgulho. Agora mesmo você EASF está com vontade de ligar para mim MALS. Agora mesmo você EASF está pensando em mim MALS.Você vai tentar resistir. Não resista. Se vc EASF não ligar agora para mim MALS vai ligar mais tarde. Mas neste instante você tem a certeza de que vai ligar para mim MALS,Você compreenderá que está sentindo falta da sua amiga MALS,não consegue ficar sem minha amizade. Neste exato momento você vai pensar nessa amizade e vai sentir falta. Eu invoco os três Santos Anjos, Miguel, Gabriel e Raphael para que iluminem o coração de EASF e desfaça qualquer dúvida. Que Miguel expulse de perto de EASF todo mal espírito que esteja afastando ela da mim MALS,toda má influência. Que Gabriel anuncie a você EASF o meu nome MALS. como sua verdadeira amiga, que sopre em seus ouvidos a palavra amizade e faça lembrar de mim MALS. que anuncie ao seu anjo da guarda essa amizade. Que Raphael use o bálsamo curador para curar a descrença que se instalou no coração da EASF, mas que mantenha aberta a cicatriz da amizade e do companheirismo por mim MALS. Assim seja. Quando esta mensagem for publicada, em dois minutos você EASF terá um desejo irresistível de ligar para mim MALS.AMEM