•  
     

AMD anuncia o lançamento da tecnologia AMD

AMD anuncia o lançamento da tecnologia AMD Turion 64 X2 para notebooks

Com uma linha de processadores de núcleo duplo de 64-bit destinada a notebooks finos e leves, a tecnologia AMD Turion 64 X2 proporciona ao usuário maior duração da bateria e excelência em desempenho, mesmo utilizando múltiplos aplicativos simultaneamente, incluindo os de mídia digital.

"A AMD é a primeira empresa a comercializar processadores de núcleo duplo de 64-bit para notebooks, impulsionando a onda de plataformas de próxima geração que estão prontas para executar a versão de 64-bit do Microsoft Windows Vista", afirma Chris Cloran, vice-presidente da Divisão de Comunicações Móveis da AMD. "A avançada tecnologia AMD Turion 64 X2 para notebooks, tanto para o escritório quanto para a residência, traz processamento de núcleo duplo para multitarefa superior, computação de 64-bit, maior duração de bateria, além de incluir tecnologias inovadoras de líderes da indústria em comunicações sem fios, conectividade e gráficos."

Os notebooks baseados na tecnologia AMD Turion 64 X2 oferecerem gráficos de alta resolução, soluções líderes de comunicações sem fios para uma experiência visualmente atrativa e conectividade de alta velocidade para a residência ou escritório.

Os profissionais de negócios e consumidores em todo o mundo poderão encontrar notebooks baseados na tecnologia AMD Turion 64 X2 em lojas de varejo e em canais de distribuição comercial já neste trimestre. Inicialmente, são esperados sistemas da Acer, ASUS, BenQ, Flocity, FSC, Fujitsu, Gateway, HP, MSI, NEC, Packard Bell, Sotec e TongFang.

O conjunto de recursos avançados da tecnologia AMD Turion 64 X2 para notebooks inclui também:
- Gerenciamento de Energia de Múltiplos Núcleos, proporcionando consumo de energia reduzido para maior duração da bateria;
- AMD Digital Media Xpress, para processamento de imagem acelerado, codificação e decodificação de áudio e vídeo, além de apresentação de gráficos em 3D;
- AMD Virtualization, proporcionando melhor desempenho, confiabilidade e segurança para ambientes virtuais.

Os modelos TL-50, TL-52, TL-56 e TL-60 do AMD Turion 64 X2 já estão disponíveis em todo o mundo. A família de tecnologia de comunicações móveis AMD Turion 64 X2 tem preços de US$ 184 a US$ 354 para quantidades de mil unidades. Para obter detalhes de preços, visite http://www.amd.com/pricing.




fonte:http://informedigital.speedserv.com.br/index.php?idN=903