•  
     

Amazona é expulsa de loja por causa do 'cheiro de cavalo'

Supermercado pediu para ela sair porque tinha estrume em suas botas.
'Situação foi completamente ridícula', disse Krys Gunton, de 29 anos.


igm.jpg
Amazona Krys Gunton foi expulsa de uma loja da rede de supermercados da Tesco porque estaria fedendo. (Foto: Reprodução/Daily Mail)
igm.jpg (9.22 KiB) Visto 347 vezes


A amazona Krys Gunton, de 29 anos, foi expulsa de uma loja da rede de supermercados da Tesco em Romford, no Reino Unido, devido ao mau cheiro, segundo reportagem do jornal inglês "Daily Mail".

Krys entrou no estabelecimento usando a calça e as botas de equitação, pois havia dado um passeio a cavalo horas antes. Mas, quando estava fazendo as compras, um segurança se aproximou e disse: "Você está cheirando muito".

A jovem contou que não entendeu no início o que ele havia falado, mas, depois, percebeu que alguém na loja tinha se queixado de seu cheiro. Segundo ela, o segurança repetiu várias vezes "você está cheirando muito".

Ao questionar o segurança sobre o que deveria fazer, ele sugeriu que ela deveria mudar de roupa. "A situação foi completamente ridícula", afirmou Krys Gunton, destacando que sua roupa só tinha um pouco de lama.

"Eu fui totalmente humilhada em uma loja cheia de gente e me senti obrigada a deixar minhas compras e simplesmente sair de lá", disse ela.

Um porta-voz da Tesco afirmou ao jornal que "foi solicitado educadamente à cliente para sair da loja porque havia estrume em suas botas, o que, obviamente, não é aceitável em uma loja que vende produtos alimentícios".

Fonte: http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBiz ... AVALO.html