•  
     

Amarrar

São Cipriano, eu terei esse poder de ele deixe de vez todas as mulheres e perca o medo de perder a liberdade em viver comigo e assuma para todos o que sente por mim.

SÃO CIPRIANO, AFASTE n.m] DE QUALQUER PESSOA, que me procure a todo o momento, QUE [inicias dele] RASTEJE AOS MEUS PÉS, ME CUBRA DE CARINHOS NA FRENTE DE TODOS.

Hoje e agora, que [n.m.] ACORDE desejando estar ao meu lado, que [n.m]tenha a certeza que eu sou á pessoa perfeita para ele, que [n.m] não possa mais viver sem mim.

Que [n.m] sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos do seus dias. Agora com quem estiver, onde estiver ele irá parar; se estiver dormindo que acorde porque o pensamento e os sonhos de [n..m] estão em mim.

Que ao deitar tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim, que a todo momento dos seus dias tenha o pensamento em mim e que queira me ver, sentir meu cheiro me tocar e me ter com amor.

Que o [n.m] queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me de verdade nas vinte quatro horas do seu dia, fazendo assim com que [n.m] me ame a cada dia mais e que sinta muita alegria só de me ver.

São Cipriano faça [n.m] sentir por mim uma paixão fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá.

Que [n.m] tenha prazer de estar apenas comigo, que tenha amor somente por mim e que seu corpo só a mim pertença.

Que [n.m]só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar [n.m] e trazê-lo de volta para mim apaixonado.

E que venha mais carinhoso, devotado, dedicado, fiel e cheio de desejos aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte para mim o rápido possível.

Que [n.m] se sinta orgulhoso de dizer a todos que sou A MULHER DE SUA VIDA que jamais tenha vergonha de mim.

Que a minha vontade seja a dele também e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo e jamais queira de mim se separar. Que eu e [n.m] possamos viver em paz e unidos