•  

amarrar

Esta oração é forte e poderosa para amarrar alguém porém não se pode VOLTAR ATRÁS, você estará preso à ele eternamente, PENSE BEM.... NÃO TERÁ VOLTA.. Que o RB fique angustiado agora, que sua força o sentir-se fraco agora e sempre sem ânimo para nada, até estar com a PM PARA SEMPRE, que chore e grite seu amor por ela PM agora e sempre e sempre, que ele RB não tenha um minuto de paz, que sinta dor DE AMOR, que sofra muito a falta dela e ausência dela, que peça ajuda para casar com ela, e que ainda hoje faca ele decidir de vez que ama ela PM, Que enfrenta todos dos mundo por ela e que ele a defenda diante de todos e nao deixa mais ninguem fala mal dela e ele pare de fala tambem dela, que a defenda e que ele mesmo neste instante onde ele estiver que ele chore fique pertubado e sinta agonia na alma e que ninguem perceba essa oracao e encantamento e grite pelo amor dela e que o RB transforme sua vida de modo que não seja mais o mesma agora enquanto com ela não estiver. Que RB não seja covarde e que tenha coragem para PROCURA-LA hoje e sempre e pedir para ele ficar para sempre na vida dela. faca ele ter medo de perde-la pra sempre e que nesta hora ele sinta muito a falta dela agora e que fique triste por estar longe dela, cure toda incr! edulidade que foi colocado em seu coracao. faca ele querer e desejar ela sempre e que RB sinta muita saudade dela e ligue pra ela hoje feito um louco e faca ele perdoa-la por tudo faca ele descobrir que armaram contra eles dois faca ele descobrir hoje ligue arrependido por nao ter escutado ela, e faca ele querer ela sempre agora e sempre faca ele correr atras dela PM ainda hoje agora e sempre.Acredito e tenho fé em seus poderes e nas suas forças.... Assim seja... Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, faça com que o RB neste MOMENTO fique ardente de desejos por ela PM.que quando o RB se banhar e ao lavar seu órgão _____, sinta um enorme desejo por ela PM e que fique pensando direto nela, e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando nela PM, e no seu prazer, E QUE GRITE O NOME DELA PM BEM ALTO AO SONHAR PARA QUE TODOS OUÇAM. Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE. Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE. Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE. Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE. Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE. Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE. Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE. Tenham misericórdia dela PM, pelos vossos poderes nos quais eu acredito e confio eu quero ver acontecer isso. Enxugue lágrimas de sangue dela, por muito chorar de mal de amor. O coração dela virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que VÓS dominam qualquer coração de pedra, intercedendo por ela PM. Então, Por favor, ajude-a sempre. Saiam do seu habitat, e vão buscar onde estiver o RB que fez ela apaixonar e se desesperar por seu afeto. Traga nas ondas sagradas do mar vermelho este homem o RB que a cativou, e a enfeitiçou e a fez sofrer. E que por Ela PM, peço desesperadamente ÀS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, traga o anjo da guarda junto de quem ela quer FHS sem defesa. Humilde, compreensivo e apoiando ela em todos os seus desejos. Tragam ele o RB amarrado, acorrentado e banhado na essência dos desejos dela e do prazer dela, pelos seus poderes, pelas suas forças e pelas suas honras, deem uma chicoteada para que este HOMEM o RB se! apaixone perdidamente por ela PM, como ela esta apaixonada por elE. Pois feriu coração dela e seus desejos. Prenda-o até a morte e nunca deixe que ele fuja, acorrente-o para ela PM, para que sempre se lembre, que ela acredita no poder do amor e no poder DAS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE e que ele o RB venha para ela PM e nunca mais se vá. Acorrente-o por dentro do coração dele o RB amarrando-o junto do coração dela PM, que seja feita vontade dela assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor, tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estarem trabalhando a meu favor. Esta oração é infalível, estou publicando para ter minha graça alcançada, e vou publicá-la até a graça ser alcançada... Deletar oração    Estamos à procura de artigo esotéricos. Publique na Espaço Místico!INTRODUÇÃOComunidade naORKUTGrupo noFACEBOOKHORÓSCOPOS:NORMALDIÁRIOCIGANOCHINÊSEGÍPCIOARTIGOS:TARÔYOGAVELASERVASREIKIANJOSBANHOSAPELOSMAGIASSONHOSCRISTAISORAÇÕESCRENÇASCHAKRASMANTRASFENG SHUIMANDALASMEDITAÇÃOTALISMÃSLINHAS GEOPÁTICASPLANETASSIMPATIASNUMEROLOGIAAROMATERAPIASAINT GERMAINCROMOTERAPIAFLORAIS DE BACHSIGNIFICADO DOS SONHOSLIVROSCONTOSARTIGOSANÚNCIOSORAÇÕES E SIMPATIASE-MAIL