•  

amarrar homem

ISSO NÃO É BRINCADEIRA... TODAS AS VÊZES QUE FAÇO ESTA ORAÇÃO EM POUCOS MOMENTOS DEPOIS A PESSOA QUE EU QUERO ME PROCURA DE ALGUMA FORMA... NÃO PODE SER COINCIDÊNCIA É IMPRESSIONANTE!!! MUITO RESPEITO POR ESSAS ENTIDADES!!!!!Clamo minhas POMBAS GIRAS, vocês como mulheres sabem como um homem pode ferir o coração de uma mulher, não permitam que (RBS) fira o meu coração, mas mostrem-me o seu poder e façam sua gira e afastem (RBS) de qualquer mulher com quem ele esteja nesse momento, e se estiver que chame o meu nome(RMS) Quero amarrar o Espirito e o corpo de (RBS) pois o quero amarrado e apaixonado por mim, quero que (RBS) fique dependente do meu amor, dos meus conselhos, da minha companhia, quero vê-lo louco por mim, orgulhoso de mim, me desejando como se eu fosse a única e a última mulher da face da Terra. Quero seu coração preso ao meu eternamente, que em nome da GRANDE RAINHA MARIA PADILHA, floreça este sentimento dentro do (RBS), deixando-o preso à mim(RMS) 24 horas por di! a, todos os dias do ano. POMBA GIRA RAINHA MARIA PADILHA há de trazer(RBS) para mim(RMS) pois o desejo e o quero depressa. Pelos poderes ocultos, que ele começe a me amar a partir desse exato momento, e que (RBS) pense só em mim(RMS) como se eu fosse à única mulher do mundo. Que ele (RBS) venha correndo me encontrar cheio de desejos e tesão, que ele não tenha sossego enquanto não procurar à mim (RMS) RAINHA MARIA PADILHA, eu te imploro para que traga (RBS) que ele me ame muito, venha manso como um cordeiro e como eu desejo. E agradeço a ti GRANDE RAINHA MARIA PADILHA e prometo divulgar o seu nome. Oh! PODEROSA POMBA GIRA, mulher de 7 ENXU, quero que ele (RBS) esqueça e deixe de uma vez por todas outras mulheres... que queiram nos afastar, todos os amigos. Que debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele. Repita três vezes debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (RBS) eu te amo(RBS) eu te mantenho(RBS) pelo poder das 13 ALMAS SANTAS E BENDITAS, e por SÃO CIPRIANO, você vai fic! ar apaixonado por mim e me fará muito feliz. Que você (RBS) só! tenha p ensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz, e realização _____ comigo. Quero você (RBS) seja um amante, namorado, amigo, companheiro, noivo e marido dedicado e fiel e compleamente apaixonado por mim (RMMS) ASSIM EU ACREDITO, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. AMÉM. Publicar sete vezes essa oração...simpatia forte demais porém não se pode voltar atrás