•  

amarração

MEU Poderoso Exu serra de fogo atenda meu pedido faz FL confiar cegamente em mim(JAV)e ficar completamente apaixonado POR MIM JAV a ponto de enlouquecer com muito medo de mim perder querendo a todo custo estar comigo me ligando dia e noite com muita saudade, me assumindo como sua namorada e sua AMANTE.Pelos poderes de Exu Serra de Fogo peço que(FL)fique de quatro por mim, apaixonado, amoroso ,dedicado, fiel e que venha agora, atrás de mim pedindo p namorar e casar comigo o mais rápido possível,que FL confie cegamente em mim, acredite em tudo que eu falar,que não de ouvido para ninguém.(FL)vai vir de rastro,apaixonado, carinhoso, cheio de amor verdadeiro de homem e tesão para que fiquemos juntos no relacionamento o mais rápido possível com muito amor verdadeiro e muito romântico e fiel dedicado para me fazer feliz por toda vida.que quando dormir sonhe comigo e ao acordar sinta minha falta que ele FL tenha muito medo de me perder quando estiver longe de MIM ,que me assuma definitivamente em sua vida como sua namorada, sua amante. Exu Serra de Fogo, que eu JAV tenha o poder de encantar o coração a mente de FL fazendo que(FL) deixe agora S e toda qualquer outra mulher e que assuma que me ama que será fiel a mim o resto da vida.
Exu Serra de Fogo afaste FL de qualquer outras mulheres dos amigos que posso nos separar e que(FL)me procure todos os dias a todo o momento, hoje e agora, desejando estar ao meu lado ,que ele tenha a certeza que eu sou a mulher perfeita, dedicada, amorosa, delicada, educada, companheira para ele.Que(FL)não faça nada sem me pedir minha opinião e ajuda, que não possa mais viver sem mim em sua vida e que(FL)sempre tenha a minha imagem(JAV)em seu coração e no teu pensamento todos os dias e todas as horas ,que ele queira acordando e dormindo comigo todos os dias como meu HOMEM. Agora com quem estiver, onde estiver ele FL irá parar,porque o pensamento dele está e estará em mim todos dias(FL)você ficara pensando em mim e me amando,me admirando e sendo fiel a mim e ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim e me deseje, ao comer pense em mim, ao andar pense em mim,a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim,que queira me ver, sentir meu cheiro,me tocar com amor,que(FL) queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me,amar-me todos os seus dias ,fazendo assim com que me ame a cada dia mais e que sinta prazer por ouvir a minha voz e que confie cegamente em tudo que eu falar e me admire e seja fiel a mim hoje e sempre.
Exu Serra de Fogo faça(FL) sentir por mim um amor verdadeiro e um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra MULHER e nunca sentirá.
Que(FL)tenha amor ,felicidade,prazer por estar comigo em sua vida e prazer apenas comigo, que tenha tesão somente por mim e que seu corpo,pensamento e teu amor só a mim pertença,que só tenha paz felicidade amor carinho se estiver comigo no namoro e em um casamento .Exu Serra de Fogo faz L,P,S e todos aceitara a MIM(JAV) e que L passe e respeitar e aceitar o relacionamento de FL e eu JAV,Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome.Exu SERRA DE FOGO quero FL manso,amarrado e abrandado dedicado, amoroso, fiel,companheiro o resto da vida dele.Que FL me ame loucamente e me der teu amor incondicional para mim,traz(FL) apaixonado, carinhoso, devotado, dedicado , fiel, e cheio de desejo ao meus braços , agora, para que assuma o nosso amor, nosso compromisso Sério comigo hoje.Que ele FL queira estar junto de mim o mais rápido possível.Peço isso aos poderes de Exu Serra de Fogo que FL seja fiel e amoroso comigo, obrigado Exu serra de fogo que(FL)fique debaixo
do meu pé esquerdo eu te prendo, eu te amarro,eu te mantenho pelo poder das 13 almas benditas e que tu não sossegue enquanto estiveres longe de mim ficando a ponto de enlouquecer com medo de mim perder.venha rápido pra mim,me assuma em sua vida com muito amor .EXU SERRA DE FOGO faz FL acreditar em tudo que eu falar,quero FL manso feito um cordeiro e dedicado a mim dia e noite que me ligue diariamente e queira estar ao meu lado todos os dias acordar e dormir comigo como sua mulher.Assim seja agora e já que FL não tenha ciúmes do meu passado e esqueça definitivamente meu passado.salve EXU SERRA DE FOGO não deixe ninguém falar mal de mim para FL.que ele não de ouvido para outras pessoas que confie cegamente em mim,publicar durante 7dias tenha fé..