•  

amarração

AMARRAÇAO FORTE 01

Nome:
Data: 20/05/14
Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on email

Esta oração é forte e poderosa para amarrar alguém porém não se pode VOLTAR ATRÁS, você estará presa à ele eternamente, PENSE BEM.... NÃO TERÁ VOLTA...
Que o (ARVC) fique angustiado, que sua força o faça sentir-se fraco, sem ânimo para nada, de tanto sentir a minha falta (LARC) PARA SEMPRE, que chore e grite seu amor por mim (LARC), que ele (ARVC) não tenha um minuto de paz, que sinta dor DE AMOR, que sofra muito a minha falta e minha ausência .Que (ARVC) transforme sua vida de modo que não seja mais o mesmo,que nao consiga pagar ninguem, que nao consiga vender nada de tanto desepero e remorso pelo que fez a mim (LARC)que o remorso o atormente pelo resto da sua vida e que não consiga se relacionar com mais ninguem.
Que (ARVC) não seja covarde e que tenha coragem de me enviar mensagem pedindo a mim (ARVC) me desculpa e para ficar para sempre em minha vida. Acredito e tenho fé em seus poderes e nas suas forças.... Assim seja...
Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE, faça com que (ARVC) neste MOMENTO fique ardente de desejos e de saudades por mim (LARC), que quando o (ARVC) se banhar e ao lavar seu órgão _____, sinta um enorme desejo por mim (LARC), que fique pensando em mim e ao se deitar sinta fortes desejos e que adormeça pensando em mim (LARC) e no meu prazer, E QUE GRITE MEU NOME (LARC) BEM ALTO AO SONHAR PARA QUE TODOS OUÇAM, DIGA PARA TODO MUNDO QUE EU (LARC) SOU E SEMPRE SEREI O SEU AMOR ETERNO.
Salve AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE.
Tenham misericórdia de mim (LARC), pelos vossos poderes nos quais eu acredito e confio eu quero ver acontecer isso. Enxugue minhas lágrimas de sangue, por muito chorar de mal de amor. Meu coração virou uma pedra de tanto sofrer ingratidão. Sei que VÓS dominam qualquer coração de pedra, intercedendo a mim (LARC). Então, Por favor, me ajude sempre. Saiam do seu habitat, e vão onde estiver(ARVC) que me fez apaixonar e me desesperar por seu afeto. Traga nas ondas sagradas do mar vermelho este homem (ARVC) que me cativou, me enfeitiçou e me fez sofrer. Eu (LARC) peço desesperadamente ÀS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE,façam com que (ARVC) se arrependa amargamente da tristeza que me causou e que se arrependa dia e noite por ter me abandonado. Que o anjo da guarda de .(ARVC)O DEIXE SEM DEFESA. Deixem (ARVC)amarrado, acorrentado e banhado na essência dos meus desejos e do meu prazer, pelos seus poderes, pelas suas forças e pelas suas honras, dee!
m uma chicotada para que (ARVC) se encontre totalmente apaixonado, perdidamente por mim (LARC), como eu estou apaixonada por ele.
Pois feriu meu coração e meus desejos. Prenda-O até a morte e nunca deixe que ele (ARVC)fuja e nem esqueça a mim (LARC), acorrente-o para mim (LARC) para que sempre. Que tudo o que olhar se lembre de mim (LARC),que enlouqueça totalmentte sentindo a minha falta(LARC). Que(ARVC) fique sozinho para sempre, sem familia, sem amigos e sem mulher nenhuma ao seu lado.Eu acredito no poder do amor e no poder DAS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE e que (ARVC) sinta-se totalmente perdido sem mim (LARC) e nunca mais me esqueça pelo resto de sua vida. Acorrente por dentro do coração de(ARVC) amarrando-o junto do meu coração (LARC)quero ver esse homem na sarjeta de novo. que seja feita minha vontade assim na terra como no céu. Em nome das almas que sofrem por amor e dos corações sangrando pela dor eu tenho certeza que meu pedido foi e sempre será realizado. Amém. Agradeço por estarem trabalhando a meu favor. Esta oração é infalível, estou publicando para!
ter minha graça alcançada, e vou publicá-la até a graça ser obtida, e após obtida publicarei em agradecimento por já ter alcançado a graça. Obrigada AS 13 ALMAS BENDITAS, SÁBIAS E ENTENDIDAS DO AMOR E SUA BENIGNA FALANGE sejam sempre minhas guardiãs. Amém. (ARVC)EU (LARC) TE AMARRO 70X7 E NÃO TE SOLTO NUNCA
MAIS, VOCÊ (ARVC)é meu. E VAI ANDAR ATRAZ DE MIM IGUAL UM CACHORRINHO FAZENDO TUDO QUE EU QUIZER AMÉ