•  

AMARRAÇÃO POMBAS GIRAS - PODEROSA

REZA FORTE - SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA QUE QUER A PESSOA...
QUE SAVV ESCOLHA-ME A MIM PRL TENHO FÉ EM TODAS AS MINHAS POMBA-GIRAS: Girem, girem, girem poderosas POMBAS GIRAS e tragam este homem (SAVV) amarrado e cordeiro preso debaixo do meu pé esquerdo!!!!!!!!!!!!!!! Oração fortíssima. Chamando forte na cabeça dele! Mostrem-me seus poderes porque eu acreditooooooooooooooo Tragam (SAVV) para mim hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. OBRIGADA!
Eu, (PRL) admiradora das falanges: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, com respeito e admiração por todas das falanges, peço pela beleza de todas, que concedam-me a sedução, o poder e a honra, que ajudem-me a trazer o amor de SAVV para mim (PRL) Que dê tudo errado com ele para as outras mulheres, principalmente, com aquela que vive andando atrás dele: Traga SAVV aos meus pés com amor, mas o amor de verdade, como SAVV nunca sentiu antes por ninguém na face de terra. Peço a todas vocês para levar minha imagem (PRL) para SAVV, ao coração e mente de SAVV com muita saudade, todas as vezes que o relógio bater o número 7 seja sete horas ou sete minutos ou sete segundos. Que SAVV sofra de saudades de mim (PRL) Girem, girem POMBAS girem, e tragam para mim SAVV Que seu desejo aumente somente por mim PRL e que de hoje em diante o desejo, o amor, o coração, o penis e o tesão de SAVV sejam só para mim (PRL) Que nenhuma outra mulher, desperte o desejo e o interesse de SAVV Que o amor de SAVV seja cada dia mais forte por mim (PRL) Que SAVV trate-me sempre com muito amor, com muito carinho e respeito. Que não faça-me sofrer e que ame só a mim (PRL) Que SAVV dê-me noticias todos os dias. E que assim como o poder de vocês amadas existem, que assim também a partir de agora, o amor, o desejo, o respeito de SAVV por mim (PRL) passem a existir e que cada dia se torne mais e mais forte. TIRE QUALQUER OBSTÁCULO DA NOSSA FRENTE E DO CORAÇÃO DE SAVV Assim como o poder de vocês Rainhas formosas. Que a partir de agora SAVV não sinta desejo por outras mulheres como sente por mim (PRL) Que o tesão e o desejo de SAVV seja meu (PRL) e que nada chame a atenção _____ de SAVV, nem desperte amor nele SAVV por outras mulheres, colegas ou amigas onde ele trabalha. Qualquer outra mulher real ou virtual. Que somente eu (PRL) tenha este poder, dado por vocês, MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS Que SAVV nunca, de forma alguma, tenha coragem de abandonar-me, nem de magoar-me, nem com palavras e nem com ações. Mesmo que SAVV tente deixar-me ele não irá conseguir. Que o amor, desejo, tesão, saudade e pensamento de SAVV a cada 7 dias seja multiplicado por 70 vezes, assim como vossos poderes são. Que SAVV só se sinta feliz e pleno ao meu lado (PRL) e que nada, ninguém, e nenhum poder possa mudar isto. Confio em vocês minhas RAINHAS. Não vou quebrar essa oração e será publicada em suas homenagens, PODEROSAS RAINHAS! AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS AS MINHAS POMBA GIRAS. Vão até onde SAVV está agora neste momento e girem sete vezes ao redor de SAVV e soprem no ouvido de SAVV sete vezes meu nome (PRL), (PRL), (PRL), (PRL), (PRL), (PRL), (PRL). Que SAVV sinta muita saudade e desejo por mim (PRL) querendo ouvir a minha voz e ver-me urgente e, quando ouvi- la, que vocês todas estejam comigo (PRL) para encantá-lo e deixá-lo louco de desejo em ver-me (PRL). E, quando SAVV me ver, também veja vocês em mim (PRL). sendo assim… a sedução, atração, beleza, poder no olhar. QUE VOCÊS TODAS AMARREM AOS SAVV MEUS PÉS (PRL). Que ele veja-me sempre como a mulher mais gostosa, mais cheirosa, mais sincera, mais amável, mais interessante do mundo, mais inteligente da vida de SAVV que sempre goze gostoso só comigo (PRL). Confio e acredito nos poderes de vocês RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. Com a licença dos ORIXAS e com seus acompanhantes aguardo e acredito na ajuda de vocês. AMÉM. MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS ajudem-me urgente! … MINHAS RAINHAS por favor, súplico, dêem-me um sinal que vocês estão trabalhando em meu favor. Quanto mais for publicada esta oração, mais forte ficará… OBRIGADA, MINHAS RAINHAS.

graici escreveu:REZA FORTE - SÓ FAÇA SE TIVER CERTEZA QUE QUER A PESSOA...
QUE MJCP ESCOLHA-ME A MIM GJH TENHO FÉ EM TODAS AS MINHAS POMBA-GIRAS: Girem, girem, girem poderosas POMBAS GIRAS e tragam este homem (MJCP) amarrado e cordeiro preso debaixo do meu pé esquerdo!!!!!!!!!!!!!!! Oração fortíssima. Chamando forte na cabeça dele! Mostrem-me seus poderes porque eu acreditooooooooooooooo Tragam (MJCP) para mim hojeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee. OBRIGADA!
Eu, GJH) admiradora das falanges: MARIA MULAMBO DA ENCRUZILHADA, MARIA PADILHA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA CIGANA DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA SETE SAIAS DA ENCRUZILHADA, POMBA GIRA RAINHA DAS 7 ENCRUZILHADAS, com respeito e admiração por todas das falanges, peço pela beleza de todas, que concedam-me a sedução, o poder e a honra, que ajudem-me a trazer o amor de MJCP para mim (GJH) Que dê tudo errado com ele para as outras mulheres, principalmente, com aquela que vive andando atrás dele: Traga MJCP aos meus pés com amor, mas o amor de verdade, como MJCP nunca sentiu antes por ninguém na face de terra. Peço a todas vocês para levar minha imagem GJH) para MJCP, ao coração e mente de MJCP com muita saudade, todas as vezes que o relógio bater o número 7 seja sete horas ou sete minutos ou sete segundos. Que MJCP sofra de saudades de mim (GJH) Girem, girem POMBAS girem, e tragam para mim MJCP Que seu desejo aumente somente por mim GJH e que de hoje em diante o desejo, o amor, o coração, o penis e o tesão de MJCP sejam só para mim (GJH) Que nenhuma outra mulher, desperte o desejo e o interesse de MJCP Que o amor de MJCP seja cada dia mais forte por mim (GJH) Que MJCP trate-me sempre com muito amor, com muito carinho e respeito. Que não faça-me sofrer e que ame só a mim GJH) Que MJCP dê-me noticias todos os dias. E que assim como o poder de vocês amadas existem, que assim também a partir de agora, o amor, o desejo, o respeito de MJCP por mim (GJH) passem a existir e que cada dia se torne mais e mais forte. TIRE QUALQUER OBSTÁCULO DA NOSSA FRENTE E DO CORAÇÃO DE MJCP Assim como o poder de vocês Rainhas formosas. Que a partir de agora MJCP não sinta desejo por outras mulheres como sente por mim (GJH) Que o tesão e o desejo de MJCP seja meu (GJH) e que nada chame a atenção _____ de MJCP nem desperte amor nele MJCP por outras mulheres, colegas ou amigas onde ele trabalha. Qualquer outra mulher real ou virtual. Que somente eu (GJH) tenha este poder, dado por vocês, MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS Que MJCP nunca, de forma alguma, tenha coragem de abandonar-me, nem de magoar-me, nem com palavras e nem com ações. Mesmo que MJCP tente deixar-me ele não irá conseguir. Que o amor, desejo, tesão, saudade e pensamento de MJCP a cada 7 dias seja multiplicado por 70 vezes, assim como vossos poderes são. Que MJCP só se sinta feliz e pleno ao meu lado (GJH) e que nada, ninguém, e nenhum poder possa mudar isto. Confio em vocês minhas RAINHAS. Não vou quebrar essa oração e será publicada em suas homenagens, PODEROSAS RAINHAS! AMÉM. SEREI GRATA E SOU GRATA A TODAS AS MINHAS POMBA GIRAS. Vão até onde MJCP está agora neste momento e girem sete vezes ao redor de MJCP e soprem no ouvido de MJCP sete vezes meu nome (GJH), (GJH), (GJH), (GJH), (GJH), (GJH), (GJH). Que MJCP sinta muita saudade e desejo por mim (GJH) querendo ouvir a minha voz e ver-me urgente e, quando ouvi- la, que vocês todas estejam comigo (GJH) para encantá-lo e deixá-lo louco de desejo em ver-me (GJH). E, quando MJCP me ver, também veja vocês em mim (GJH). sendo assim… a sedução, atração, beleza, poder no olhar. QUE VOCÊS TODAS AMARREM AOS MJCP MEUS PÉS (GJH). Que ele veja-me sempre como a mulher mais gostosa, mais cheirosa, mais sincera, mais amável, mais interessante do mundo, mais inteligente da vida de MJCP que sempre goze gostoso só comigo (GJH). Confio e acredito nos poderes de vocês RAINHAS MARAVILHOSAS. AMÉM. QUE ASSIM SEJA, ASSIM SERÁ, ASSIM ESTÁ FEITO. Com a licença dos ORIXAS e com seus acompanhantes aguardo e acredito na ajuda de vocês. AMÉM. MINHAS RAINHAS POMBAS GIRAS ajudem-me urgente! … MINHAS RAINHAS por favor, súplico, dêem-me um sinal que vocês estão trabalhando em meu favor. Quanto mais for publicada esta oração, mais forte ficará… OBRIGADA, MINHAS RAINHAS.
Página inicial