•  
     

amar



Procurar hojeNome:   Data:     22/12/13Share on orkutShare on facebookShare on liveShare on twitterShare on emailOração aos 3 anjos Gabriel Rafael Miguel para trazer seu amor de volta São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Poderosos Anjos do Céu, coloco meu coração cheio de amor diante de vossa sagrada assistência suplicando que se dirijam ao coração de MFS tocando-o com ternura, fazendo desaparecer dele qualquer dúvida sobre o amor que ele sente por mim. Suplico sagrados anjos que o abençoe em todas as necessidades que ele passa agora e que ele perceba o valor do que existe entre nós dois e que me ligue agora mesmo, reconhecendo que somos um para outro, abençoados por vossa luz. Suplico Santos Anjos que dignifiquem nosso amor para todo o sempre, afastando de nós todas as energias negativas, todos os pensamentos ruins, todas as forças maléficas, todas as desavenças e desentendimentos. Suplico que encaminhem ao Santíssimo Senhor Jesus Cristo, ao Nosso Pai Eterno, meu sincero pedido de perdão por todos os pecados que nós possamos ter cometido, colocando nosso relacionamento e amor a serviço da Divindade. Suplico Santos Anjos que coloquem o meu anjo da guarda e o anjo da guarda de MFS em contato neste exato instante para que ambos unam os poderes que detém, a fim de nos abençoar e abençoar nossa união. São Miguel, São Rafael e São Gabriel, Santíssimos Anjos do Céu, suplico-lhes agora, com meu coração aberto diante de Vós, a fim de que (MFS) me procure agora mesmo, revelando que foi tocado por Vossa Graça. A Vós, Santos Anjos, se vir minhas súplicas atendidas, dedicarei toda a minha devoção, a fim de que as bençãos sobre nosso relacionamento e amor sejam perpetuadas. Pai Nosso Ave Maria Glória ao Pai repetir a oração três vezes, com fé.
 


Esta deve ser feita com muita fé na pomba-gira
Deve ser publicada após trocar as iniciais entre parênteses pelas da pessoa que você ama
Mais uma vez: cuidado, pois é um procedimento sem volta!
Salve pomba-gira Maria Padilha das encruzilhadas. Fazei com que (NH) fique sempre com (bol), pomba-gira, trazei-me (NH).

Assim como o rincha, o galo canta, a cabra berra, o sino toca, assim tu hás de andar atrás de mim! Assim como o sol aparece e a chuva cai, Domine (NH), preso debaixo de meu pé esquerdo. (NH) com dois te vejo, com três eu te prendo, com meu anjo da guarda peço que (NH) ande atrás de (Vfl) como uma cobra rastejante, que me ame loucamente, que só sinta desejos por mim, que não consiga olhar com desejo para nenhuma pessoa MULHER ou Homem, que não seja eu, que atenda todas as minhas vontades, que nunca me faça sofrer, que durma e acorde comigo e que sempre me tenha em seu pensamento, que não consiga viver sem mim, que seus pensamentos e desejos sejam todos voltados pra mim, que seja carinhoso, romântico comigo. Assim seja! Pelo poder de São Cipriano assim seja! (NH) vai vir atrás de mim, rastejando, humilde e manso, para que possamos ter bom convívio e assim sermos felizes. Peço a São Cipriano que ele me procure. Peço isto ao poder das 3 almas pretas que vigiam São Cipriano.

Assim seja. Que (NH) assuma de vez (Vfl), que nossos inimigos não nos vejam. Assim seja!

Passe para sete altares ou pessoas diferentes esta oração e rapidamente terá uma surpresa.
Página inicial