Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Alterar Tela Jogo de Celular - Converter Resolucao de Tela J

Facebook - Twitter - Google+
Aprenda alterar a tela de jogos de Celular, converter a Resolução de Jogos em Java para jogar no celular. Modificar Resolução de Tela dos Jogos de Celular Java.

Uma das piores coisas é fazer o download de um jogo em Java no Emule ou no Bittorrent, passar para o celular e perceber que ele ficou pequeno demais! E pior, quando ele fica grande demais e você não sabe como sair????

Pois bem, eu descobri como Alterar a Tela de Jogos de Celular e Converter a resolução da tela do Jogo Java para caber no celular

Converter Resolução Tela Jogos Celular
Com FullJava, você consegue alterar o tamanho da tela do Jogo. Ou melhor, você altera a resolução de tela do Jogo de Celular em Java.

A bem verdade é que funciona para qualquer aplicativo em Java a ser usado no celular.

Infelizmente, o redimensionamento pode perder qualidade quando você usa um jogo que está pequeno para seu celular e quer aumentar a resolução da tela. O segredo é sempre fazer o download da maior resolução possível do jogo e depois converter a resolução usando o Full Java.

alterar-tela-jogo-celular-aplicativo-jogos-celular-trocar.png
alterar-tela-jogo-celular-aplicativo-jogos-celular-trocar.png [ 11.88 KiB | Exibido 55620 vezes ]

Alterar tela do Jogo de celular - Converter Resolução de Tela

Como converter Resolução dos Jogos de Celular
Para converter a resolução dos Jogos de celular, primeiro faça o Download do FullJava

converter-resolucao-tela-jogos-celular-download.png
converter-resolucao-tela-jogos-celular-download.png [ 7.15 KiB | Exibido 55539 vezes ]

Converter a resolução Tela de Jogos de Celular em Java

Deszipe o arquivo FullJava
Execute o arquivo FullJava.exe (não precisa instalar é executar e trocar a tela!)
Clique em Language (o único legível hehe)
Escolha Português e de Ok
Vá em Opções (figura abaixo ajuda)
Escolha a resolução da tela do seu celular e de Ok
Clique em Patch Jar e escolha o Arquivo dos Jogos de celular (um por um)
Instale o jogo com a resolução correta no seu celular!

alterar-resolucao-tela-jogos-de-celular-java.png
alterar-resolucao-tela-jogos-de-celular-java.png [ 10.98 KiB | Exibido 55457 vezes ]

Escolher Resolução de Tela do seu celular para alterar a resolução dos Jogos Java

Escolher Resolução de Tela do seu celular para alterar a resolução dos Jogos Java

Agora você já pode jogar os jogos com a resolução de tela adequada! Eu achei muito legal converter a resolução de tela dos jogos que eu tinha, mas ainda prefiro ficar caçando os jogos na internet para encontrar a resolução correta

Download

FullJava15.zip [463.87 KiB]
Baixado 35452 vezes

Fonte: http://www.vejaisso.com/tag/celular/page/5/

ESSE FullJava NÃO PRESTA NÃO FUNCIONA!!! BLZ..

meu nome é lincoln tenho uma duvida, ná verdade eu estou procurando um programa para Transcodificar o jogo, tipo transformar jogo Java em jogo formato Jar, meu celular (Samsung-M2510) não esta lendo os jogos Java não sei se é o formato do jogo ou á rezolução.....obg......meu msn é lincoln.ayrton@hotmail.com........se tiver uma resposta favor entrar em contato comigo....tchau...t+

Atençao quem tem um celular nokia

va em opçoes e marque compativel com nokia

PQ Ñ VAI A RESOLUSÃO 320X240

ALGUÉM SABE ALGUM PROGRAMA PRA EDITAR JOGOS DE CELULAR? SE SOUBEREM ENVIEM-ME UM E-MAIL POR FAVOR! lucasfeligatr1992@gmail.com

pega no w395?

pra q pasta q vai

Hmm pena, aqui n adiantou, testei no harry poter e n deu :(

[quote="lincoln"]meu nome é lincoln tenho uma duvida, ná verdade eu estou procurando um programa para Transcodificar o jogo, tipo transformar jogo Java em jogo formato Jar, meu celular (Samsung-M2510) não esta lendo os jogos Java não sei se é o formato do jogo ou á rezolução.....obg......meu msn é lincoln.ayrton@hotmail.com........se tiver uma resposta favor entrar em contato comigo....tchau...t+[/quote]
USE O JAR2JET

Ir para página 1, 2  Próximo

Home Forum Agora Ativos Top Dia Top Semana Top Mês Top 0 Posts

Resolução com problemas  
Não consigo trocar de resolução no cs 1.6  
Como converter Videos muito rápido  
O jogo de Xadrez - Regras do Jogo  
Baratas controladas pelo celular!  
score de morte não zera ao iniciar o jogo  

Sites

GuruBR Acemprol Mega Topico ForumCPU NerdBB TopicoBR Novo Topico
Qi300 Forum Madruga Game Madruga GuruQA