•  

alimentos doações de dinheiro pra mim

Gostaria que desse atenção a esse pedido de ajuda! Estou desesperada. E também estou estudando para conseguir um emprego já que as coisas não estão fácil. Consegui uma bolsa no sisutec e estou fazendo curso técnico.
Minha família e pobre e não tem como me ajudar, minha mãe trabalha fora e recebe 400,00 reias mensal para cuidar dela e das minhas 2 irmãs, ela ainda paga minha conta de luz e água. É urgente esse pedido de ajuda.
Estou passando necessidades, estou desempregada, tenho 9 cachorros para cuidar, inclusive eles 7 eu adotei quando trabalhava. hoje eu não tenho 1,00 real
Estou com dividas em supermercado e casa de ração pois comprei alimentos para não passar fome. E enquanto eu não pagar eu não posso comprar mais nada.
Estou em busca de emprego mais as coisas estão muito difícil, já não sei o que fazer da minha vida, por enquanto estou dando fubá e trigo cozido pros cachorro não passar fome.
E estou comendo arroz e feijão puro, estou pedido ajuda de verdade.
Gostaria que contribuíssem com valor que puderem, minha divida total é de 450,00 reias
e gostaria de um dinheiro a mais pra comprar o que comer e remédio para os cães, como remédio de verme para acabar com carrapatos pois aqui tem infestação disso.
minha conta poupança Ag. 0317 cnt. 39808-9 Ana Cláudia Soares de Carvalho. ES
Também tenho outras dividas.
Que Deus abençoe todos que se interessar em ajudar.