•  
     

Aliens: Colonial Marines coloca ninho alienígena em metrô de São Paulo

Aliens: Colonial Marines é alvo de uma nova campanha de publicidade que colocou um verdadeiro ninho alienígena no metrô de São Paulo. Com direito a uma larva nascendo, o ninho pode ser visto na estação Trianon-Masp, até o dia 13 de abril. Quem passar por lá pode se assustar um pouco e conferir como seria o repugnante nascimento Alien na vida real.

Imagem

A estrutura é criação da Sega, mas foi concebida pelo artista plástico Eduardo Fraga, veterano na produção de réplica, bonecos e efeitos especiais. O ninho alien tem cerca de 1,60m de largura e 1,60m de altura, totalmente modelado de acordo com o visual oficial das criaturas do game e cinema, desenhado originalmente por H.R. Giger.
De acordo com a Sega, a montagem levou aproximadamente 30 dias, além de 15 dias adicionais para a concepção final do projeto. Sobre a experiência, Eduardo comentou: “De longe, este foi um dos trabalhos com que mais me diverti. Pude fazer parte de um universo do qual sempre fui fã e adoro, tendo como inspiração o mestre H.R. Giger. Foi um dos projetos com o qual mais aprendi”.


Imagem

Aliens: Colonial Marines já está nas lojas, o jogo mostra um tipo de continuação oficial dos antigos filmes da série, com os “xenomorfos” mais agressivos do que nunca e ainda mais implacáveis. O título está disponível para PlayStation 3 e Xbox 360. As versões Wii U e PC (em caixa) chegam em breve.



Fontee : http://www.techtudo.com.br/