•  
     

Alguns casos de OVNIS de 2013

Segundo o site Mutual UFO Network, o ano de 2012 registrou um recorde de avistamentos de OVNIS (Objetos Voadores Não Identificados). A maioria desses avistamentos ocorreu nos Estados Unidos e muitas vezes acabaram sendo explicados como sendo ilusões de ótica ou fraudes. Mesmo assim, foi grande o volume de casos não explicados, até mesmo no Brasil.

No início do ano diversos países registraram a aparição de OVNIS. Em Campinas um grupo de luzes cintilantes em forma de cilindro foi filmado cruzando o céu no dia 03 de janeiro. Segundo testemunhas, o objeto se dividiu em vários, formou uma linha reta e depois se transformou em uma figura. Nesse mesmo dia, objetos parecidos foram avistados em Sinaloa, México.


No começo de agosto, objetos estranhos foram avistados na fronteira da China com a Índia. Existem relatos de mais de 150 aparições. Os objetos não apareceram no radar, revelando que se trata de um objeto de natureza não-metálica. Esferas amarelas aparentemente decolaram do horizonte no lado chinês e pairaram no céu por cerca de 5 horas, desaparecendo em seguida. O incidente está preocupando os líderes das forças armadas dos dois países.


Fonte : http://www.sitedecuriosidades.com/