•  
     

Algumas Barras Positivas rsrs =) By KIM DJ

Ae galera eu costumo tirar alguns prints das barras ...Só as bonitas é claro as negativas eu deixo pra lá !aiuhaiuhaiuhaiuh
E olha que são muitas eim !
kkkkkkkkkkkkkkkkk
imagem5.JPG
5
imagem3.JPG
4
imagem2.JPG
3
imagem1.JPG
2
imagem.JPG
1
TaMy.JPG
TAMY

Essa daí é o NEID da minha amiga TaMy que esta sumida do sv2 ...rsrs !
 
ela saiu pq xingaro ela de xiter lah o.o
 
KIM noob ahuhuahs 24 hrs no cs
 
Pow Vacilo eim =/
 
Vacilo oq KIM eu to so comentando voçe joga pa pakas
issu e como 1 elogio
 
Não pow ...aiuahiuahi !
Eu falei vaçilo de terem Xingado a TaMyzinha pow ...aiuhauiahuahiuahiauhai !
Foi mals eu num tinha visto o teu comente ...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Abração lek!
 
Pode cre, firmeza total pra vc.
 
isso aeh =D
 
nossa ;O