•  
     

Alguém me explica a cor nos nick's ?

POr que alguns são azuis laranjas vermelhos verde

Please
 
Pq cada 1 fas parte de uma categoria. DAMMMMM. ^^
 
Vermelho - Anderson, dono e administrador geral do fórum.
Verde - The_Paulos, moderador do fórum.
Azuis - Usuários comuns.
Laranjas - ADMS Sv #1.
 
AE congratuliations valeu isso que queria saber rsrs
po gabriel isso ja deu pra perceber ne ! só queria saber quem fazia parte de qual grupo ! rsrs mas valeu tambem

Qulquer chipanze perceberia isso HSUAHSUASHAU < pro gabriel rsrs
 
Anderson eu so adm do svdor 1 porq meu nick e azul ? pqp ? .-.
 
"Vermelho" = Adminstrador do Fórum (Unico Adminstrador é o Anderson.)
Verde = Moderador do Fórum (Eu era Antes , mas eu fiquei um tempo sem acessar esse fórum , perdi o cargo.)
Azul = Membro do Fórum
Verde Escuro = Membro Que Registrou Mas Não Criou nenhum Tópico serio. (Os Tópicos Desses Membros não é visto pelos outros se o moderador ou Adminstrador Não Aceitar o Tópico. Isso Facilita pra ver se Ele Quer Fazer Spam , Floodar ou Fazer algo que é Proibido. Ele só vira Membro do Fórum (Azul) quando ele criar um tópico que será aceito pelos adminstradores ou moderadores.
Cinza = Bot de Sites de Pesquisa. (exemplo : quando vc vai no google e digita "CS" ai aparece o fórum do acemprol e vc clica nele , o bot entra no site e te ajuda a visitas alguns tópicos e a pesquisar pelo site.)
Laranja = Adminstradores do Servidor 1. (Procurao o tópico com o ip se você não tem!)

É Isso Ai.
 
eu ri kk