•  

Alguem Jah viu isso NA cs_rio ? Bug :D

Imagem

Mapa cs_rio

Na fase cs_rio comece de CT pegue a faca destrua a placa da borracharia corra com a faca ate o barraco que tem uma TV então a destrua, vá ate o bar olha a foto do ET então entre na sala escura que tem no bar, vai ter um ET cabeçudo
Mapa cs_rio

Primeira dica: quando você começa no time terrorista é mais fácil de fazer e é mais rápido, vocês têm que ir rapidamente pelo campo de futebol, e vocês verão uma bola amarela bem no centro do campo. Agora vá na bola e quando chegar nela pressione a tecla “E” então você correra 4 vezes mais rápido. Em 1 segundo você já estará na base CT.

Segunda dica: na fase do rio como CT (que é mais fácil) após subir no morro, pelo murinho cinza se você encostar no cantinho entre as duas paredes do morro e segurar o botão direito com a faca, você começara a subir o morro para um lugar bem mais alto.

Matrix

Você tem que ser Terrorista, Quando você começar com a C4(bomba) ou pegar, vc faz essa sequência: Pegue a Glock de três tiros, depois aperte "R" no meio do tempo que a Glock estiver recarregando vc pega a C4 e PULE==> o seu Personagem pulará e levantara os 2 braços =P, esse bug é bem engraçado e você pode fazer ele em apenas uns 4 a 6 segundos..salto tipo matrix.

Eu nunca vi esse ET alguem ja viu ?

EU JAA EU TINHA UMA PRINT NO PC VEIO DESSE BIXO AI

MT DOIDAO

eu ja vi nun server ai os mlk faziam toda hora

é bug que os kra fais eu sei ;D