•  

Alguém ae já apLicou ADE...?

Aew gostaria de saber de alguém ae que já tenha aplicado ADE... qual os benefícios que voce teve e os efeitos colateraiis tb... mas ai dispensando os críticos e os que ñaum sabem nd e falam pra ñ tomar blz... =)
Estou pra aplicar 3 ml em cada braço...

OBS.: Não há nenhuma icenytivação nesse tópico a outros usarem isso...são só dúvidas e procedimentos de quem já teve a experiencia.. *-*

ja tomei textex a alguns anos fikei massa depois parei e muchei rapidão .. resumindo é lixo
hoje so fasso muay thai, esta que vç citou não conheço ,então não posso falar , sorry :ugeek:

humm.. =X
ele é local...
tem um brother meu ake.. que o cara começou a aplicar desde dos 18 anos..(ADE) hoje ele tem 24 anos...
o cara ta um monstro... ele nem ta exagerado.. tipo ta massa mermo... onde passa as mina pira*usauhsauhas...
e qdo ele malha incha pra ______ ainda..

destemido... e mano.. deve ter muchado porque voce não malhava né,,? *-*

foi no braço mas , mas tinha que ficar tomando mais doses.e essa *** vicia ,aew cai fora e fui pro muay thai , mas hoje tem muitos suplementos mega packs que dão os mesmos resultados,é bem mais caro ,porém vç fika livre de efeitos colaterias ;)

heavyshot Escreveu:destemido... e mano.. deve ter muchado porque voce não malhava né,,? *-*

não maninho eu malhava sim ,só que 60 dias que cai fora da musculação perdi todo o resultado de 1 ano

lembrando que vç pode tomar o esteróide mais forte q for sem treino vç não pega nada de massa 8-)

eu to ligado po.... o ADE só faz voce inchar.... claro que cresce.. mas você não ta ganhando massa muscular e nem ta ficando fortão por causa dissu.. é so a aparencia mermo.. sendo que um cara com menos braço q vch pode ser mas forte q vch é óbvio =)

isso mermo no muay thai eu adquiri mais força e resistência física; pego uns pesinho só de laser
mas pego pesado no thai ;)

ngmm nunca aplicouu ADE...!!?