•  

ajudem , vlw

bom galera vim pedir a ajuda de vcs nao sei se é o patch ou problema no meu cs :
sempre q eu entro no meu cs e clico em "find server" aparece apenas 15-20 servers
e vou na casa do meu amigo q é igual mesmo patch baxamo no mesmo lugar o cs e no dele aparece 5000-10000 servers e keria saber porq...

Nao entendii direito . mais vamo la vey, qual patch é :?:
Se for qualquer um que nao seja o 23 , instale o 23 , se nao resolver , desinstala e instala o cs denovo !

POste aki mais informaçoes !

Pode ser sua internet tambem , pois quando sua internet estiver lenta , pode demora a carregar !

sim o meu patch e v.23 e ja desistaleii e instalei o cs e minha net é de 1 mb e meio ta sempre rapida :@

:?

instale o patch 23b.. podem ser diversos problemas diferentes, desde um bug no setup ao bloqueio de uma porta por firewall ou antivirus

[sK]Neo Escreveu:instale o patch 23b.. podem ser diversos problemas diferentes, desde um bug no setup ao bloqueio de uma porta por firewall ou antivirus

Meu amigo vc ñ precisa fazer isso q eles falaram. Qualquer patch funciona sim! eu uso V22 e carrega todos os servidores.

O q vc precisa fazer é baixar um arquivo chamado : Steam.inf , atualizado. e colocar na pasta cstrike. ele ira arrumar esse bug.

Obs* : Ele ñ tem nada haver com a "Steam" ...

Depende tambem os filtros de procura que voces usam podem ser diferentes, por exemplo:
localização america do sul
Server com ou sem proteção de senha
server vazio e etc...
estes filtros tambem limitam a quantidade de servers que vão aparecer.